se alguem puder me ajudar a editar o main pfv ai pq nao to conseguindo...
CleeyTon Honrado XPZ 26 de Outubro de 2013 #61 se alguem puder me ajudar a editar o main pfv ai pq nao to conseguindo...
MrCyber Honrado XPZ 26 de Outubro de 2013 #62 o IP do main é 127.0.0.1 So editar ele com o HEXA EDITOR
CleeyTon Honrado XPZ 26 de Outubro de 2013 #63 tipo eu editei mas nao conecta... aparece que eu fui desconectado do servidor...
CleeyTon Honrado XPZ 26 de Outubro de 2013 #65 estou com erro qndo eu entro no jogo... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! me ajudem por favor kkk
estou com erro qndo eu entro no jogo... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! me ajudem por favor kkk
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 27 de Outubro de 2013 #66 ta faltando arquivo do minimapa .; ou voce desliga o mesmo na .ini dentro do cliente ou baixa o cliente ou patch do tenete-bk e bota no seu
ta faltando arquivo do minimapa .; ou voce desliga o mesmo na .ini dentro do cliente ou baixa o cliente ou patch do tenete-bk e bota no seu
CleeyTon Honrado XPZ 27 de Outubro de 2013 #67 Funcionou Abuzado.... Obrigadoo... Server funcionando 98% Outros 2% por causa que da erro qndo eu troco a classe do char nao entra no char.... Se arrumarem agradeceria...
Funcionou Abuzado.... Obrigadoo... Server funcionando 98% Outros 2% por causa que da erro qndo eu troco a classe do char nao entra no char.... Se arrumarem agradeceria...
MrCyber Honrado XPZ 27 de Outubro de 2013 #68 Voce que esta bugando,pois aki ja testei todas CLASSES e funcionou de booa
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 27 de Outubro de 2013 #69 Nao é bug . é sim pq ta botando classe errada . BM . seria BM-JPN obs:troque de classe no jogo
CleeyTon Honrado XPZ 27 de Outubro de 2013 #70 Certo arrumado... agora como eu adiciono adm no server???
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 27 de Outubro de 2013 #71 Dentro do Gs tem um txt chamado GmSistem add nome do teu admin la e tbm no mumaker
MrCyber Honrado XPZ 28 de Outubro de 2013 #72 Abuzado,voce sabe como eu coloco para o GM poder executar o comando /skin para outros players ? exemplo : /skin abuzado 56 Ai iria mudar o seu skin ?
Abuzado,voce sabe como eu coloco para o GM poder executar o comando /skin para outros players ? exemplo : /skin abuzado 56 Ai iria mudar o seu skin ?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 28 de Outubro de 2013 #73 Deve ser nos comandos . o mesmo dve ser encontra desligado !
MrCyber Honrado XPZ 28 de Outubro de 2013 #74 Ele esta ativado,so que qualquer player tem como usar o comando,mais so individual,nao tem como dar para outra pessoa.
Ele esta ativado,so que qualquer player tem como usar o comando,mais so individual,nao tem como dar para outra pessoa.
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 31 de Outubro de 2013 #76 veja ser as colunas do server sao as mesma do SITE
MrCyber Honrado XPZ 31 de Outubro de 2013 #77 Como eu troco o XP desse MuServer ? Pois no ExperienceSystem e no Commonserver,nao esta funcionando.
CleeyTon Honrado XPZ 31 de Outubro de 2013 #79 @abuzado nao achei a txt GmSysten olha print = Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
@abuzado nao achei a txt GmSysten olha print = Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MrCyber Honrado XPZ 2 de Novembro de 2013 #80 Cleeyton,clica em Configs,primeira pasta la emcima Ira tar la a GMSystem