• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver 4.5 Com Ant-hacker TD

snukyofct

Novato XPZ
MEU MAIN DURANTE O JOGO, O JOGO FECHA NAO É SÓ EM MIM ALGUEM PODE ME AJUDA POR FAVOR, OU ME PASSA UM MAIN NOVO SEM BUG, ESTOU USANDO O SEM TDA , QUANDO COMEÇA TER GENTE NO SERVER O MAIN FECHA DO NADA.
 

iFakeOwneD

Honrado XPZ
Galera tenho aqui as updates que ajuda na interface e no cal character, então vou postar para todos voceis .

Update Da Interface Arrumada A Barra de Loading

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Update Novo Call Para itens full Com Add Sem Sockets

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

snukyofct

Novato XPZ
Galera preciso de um Novo Main.exe    aquele que fizeram o update nao funciona,    oque está acontecendo?  quando vc fica um tempo no game, o jogo fecha da um erro no main.exe         oque é? me ajudem pf preciso urgente meu server ta online....
 

alisson1834

Usuário XPZ
esta dando desconectado do servidor e está configurado tudo corretamente as portas estão funcionando normalmente oque pode ser por favor.





t7edty.jpg
 

snukyofct

Novato XPZ
PRECISO DE UM NOVO MAIN, O MEU TA DANDO DC, EXEMPLO O CARA FICA ON DO NADA O MU FECHA E MOSTRA UM ERRO DO MAIN.EXE. POR FAVOR POSTEM UM MAIN COMPARTIVEL AI ?
 

nandogtx

Usuário XPZ
Excelente Mu Server mas tenho 2 Problemas

1 comando /zen nao sei onde coloco a quantidade de zen ao executar o comando

2 somente a elf ao reseta volta para noria sendo que os outros resetam sem mover

por favor galera me ajudem o mais rapido meu servidor ta crescendo e so falta esses erros pra fica 100%
 

nightloco

Honrado XPZ
COMO ARRUMA ESSE ERRO?
default_huh.gif
???
default_huh.gif


Editado Por Peredelski -> Amigo, Não Exagere No Tamanho Da Letra, Ninguem é Cego

n912.jpg
 
Editado por um moderador:

djquiel

Usuário XPZ
usa essa aki eu puis ela e funciono

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mas estou com poblemas na hora de gaser loguin 

ele fas loguin normal mais na hora que vai entra da dc 

auguem sabe oque pode ser  :
default_huh.gif
??
 

djquiel

Usuário XPZ
BOM NAO ERA EXATAMENTE ESSE O POBLEMA ENCONTREI UMA FORMA AKI TIVE QUE LIGAR O SERVIDOR EN MODO SEM ANTHAKER  PORQUE NOA HOSPEDEI OS ARQUIVOS CORRETOS QUE VEM NO DTA  MAIS LIGUEI ELE NO MODO SEM ANTHAKER   ENCONTREI UNS POBLEMAS EN AUGUNS ITENS  QUE ESTAO VINDO E NAO DA PARA MECHER E OUTROS ESTAO BRANCOS  SE AUGUEM TIVER AUGUMA OPCÇAO PARA RESOUVER ISSO EU AGRADEÇO 

e sobre o anthkaer eu nao entendi como configuralo  :/

e outra coisa sobre a durailidade dos itens tem como arumar isso porque nao da pra concertar eles estao vindo quebrado  

VOU POSTAR UMAS PRINTS QUE ACABEI DE TIRAR  

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom