• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

kabekaosss

Novato XPZ
Alguem poderia me passar todos os itens que estão sendo substituidos pelos skins? Porque eu queria tirar os drops dos itens então eu precisava saber qual skin está substituindo qual item... Se algue poder me dizer eu agradesço, valeo.
 

xCastieL~D

Novato XPZ
Olá, boa tarde.

Eu baixei o seu "MuServer

Eu configurei tudo certo como você postou.

Eu ligo o servidor e tudo liga normalmente, ms quando eu logo no servidor não aparece para colocar login e senha.

eu acho que diz "Você foi desconectado do servidor" só que as letras estão embaçadas.

o estranho que quando eu liguei outro muserver as letras não estavam embaçadas e logou normalmente.

Oq eu posso fazer pra arrumar isso? "VPS"
 

matheusallef

Usuário XPZ
eu fiz tudo certo mais quando entro no server aparece vc saiu do servidor tem como vc




me ajudar :? pf eu quero muito esse server ele é Ótimo




acho q e eu q esqueci de alguma coisa

 

Diogin

Novato XPZ
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

erro ao add intens no shop , alguem ajuda ?
 

welison14

Usuário XPZ
amigos estou com um probleminha...

 tipo o servidor esta 100%

so que quando digitado /info aparece isto aki como eu tiro

se alguem poder ajuda agradeço de coração

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3927_.jpg
    3927_.jpg
    1.2 MB · Visitas: 0

jeickenwes

Honrado XPZ
ALGUÉM PODERIA ME DISSER JÁ DEIXO SERVIDOR RODANDO MAIS Q MÉS E NÃO DEU NENHUM ERRO !!!

como esta estabilidade server alguém poderia me disser............. já féz teste
 

gegc

Novato XPZ
Olá amigo gostaria que me ajudasse pois quando eu entro no servidor levo DC na HR!

JÁ FIZ ESSES PASSOS A BAIXO E NADA DE RESOLVEU  
default_embarrassed.gif


Amigo, vc fez CheckSun do main?




Se nao tiver feito,vai em Ultilitarios\Gerador de CheckSum...extrai e abra,seleciona o main do client e clique em generate, quando terminar copia o arquivo que fico na pasta (CheckSum) e substitua ele em:






Data\Lang\chs




Data\Lang\tai




Data\Lang\tai\094m




 

 
Topo Bottom