• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99i+ Todos itens do MuAway - Com Shop - e Set Dos Deuses

QUEREM UPDATE3.0 COM TODOS OS ITENS MUAWAY?(SKIN) +SHOP


  • Total voters
    232

kendril

Novato XPZ
Testei tá rodando certinho show.. mas quando eu vou até o final de davias eu não consigo entrar naquele portão do castelo igreja sei la .. eh algum bug ou oq?

e tbm tentei dar /move davias2 tbm n foi.. 

eh assim mesmo??
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Uma pergunta, essa correção do gameserver é a que tem o comando de /ferrarservidor? ou algo assim que detona o server?  ou é uma outra? preciso tanto do gameserver sem esse comando, esse tá sem esse comando? essa correção é essa?
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Parceiro essa Update 2 do "GS" é mais para quem quer funcionar o comando /baú que no primeiro "GS" não funciona mais basta arruma as "BD's" que o comando /baú funciona 100% no primeiro "GS" e sem limites de baú's 99999
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

ianfcunha

Usuário XPZ
E ai, estou com um problema, eu criei meu servidor, tudo certinho, configurei e pa, mas quando eu entro no char eu tomo DC....

Alguem sabe me dizer como resolver isso?
 

kalangobc

Novato XPZ
Baixei o MuServer, Troquei os Ip, Server Ligou certinho, mais quando vou tentar logar aparece "Conta invalida". Criei varias contas pelo MuEdit e nem as contas que vieram na DB esta dando pra logar.

Ja Fiz CheckSum

Baixei Update das DB

Tudo configurado certinho.

Alguem pode ajudar ?

Skype:    kalangobc
 

alexbrnardss

Novato XPZ
aaae galera , faço tudo certo mais na hora que vou colocar o mu serve online , o game serve demora a carregar ai no final das contas ele nao liga , so fica OFF , algueem me ajuda ?
 
Topo Bottom