• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+99i + Todos Sets ,Armas ,Shields do MuAway + Nova Arena

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

judson1

Novato XPZ
Estou com o mesmo erro:  Error cannot get SMART version information from device !

Preciso de ajuda alguma solução ?    Grato !
 

Peredelski

Lord XPZ

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]QUAL É A PORTA DO LAUNCHER?

@EDIT______________

44405 é a porta Normal.

Mas To Com Outro Problema.

Tento Logar no Server. e já esta dando Dc de Cara. se Alguem Poder Ajudar Fico Grato[/glow]
 
Editado por um moderador:

Juniior_Dias

Usuário XPZ
Peetherson

Amigo, por favor poste um "Video Tutorial", ensinando a configurar completamente o servidor, aqui também está dando um serie de erros um atrás do outro, poste um  Video no You tube ou para downloads, concerteza vai ajudar muita  gente a resolver os probremas, Aguardo respostas obrigado desde já.  Juniior_Dias

Obs: Já revisei tudo de pasta a pasta de arquivo a arquivo, o Game Server não da mais erro, mas o dc ainda persiste em continuar ¬¬ ajudenos a fixar esse erro Obrigado.
 
Editado por um moderador:

timafode

Novato XPZ
pow quando vo liga o game serve ele liga mais fika todo branco coloca aii onde teve configura ip e a senha do sql pra gente aii orbgiado pelo msuerver vlw
 

carella1818

Novato XPZ
Peetherson - É o seginte...

eu criei um tópico aqui no FORUM, mas parece que ele nã oseguiu a todas as regras e foi excluído..

estou com um Problemaço no meu server...

A princípio foi do WendelXD axo... um server muito bom mesmo, inclusive vc deixou um comentário que gostou do server...

-

Em rede Local "On Lan" eu consigo jogar tranquilamente, mas quando alguém de fora tenta executar o jogo (o launcher a princípio)

diz que o "Server is offline" como se o server estivesse mesmo offline, e aparece uma mensagem (dentro no meu server no Connect Server)

a seguitnte mensagem:

"IocpServerWorker :: WSARecv() failed With error 183"

"IocpServerWorker :: ClientIndex = 9999"

.

Liberei as portas do jogo certiho, alterei elas tambem... deixei meu servidor na DMZ do roteador... testei com outros servidores que funcionaram... e a mesma mensagem... creio que seja algum erro interno;

Muito obrigado!

Imagens:

- Launcher:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-----

- ConnectServer

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom