• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MuServer 97d +New Itens By:Barriozinho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

desenhodj

Usuário XPZ
LEK OTIMO SERVER VC SUBSTITUIU TODOS ITENS DO MUAWAY OTIMO
default_smile.png


AMEI MAIS TIPOW NNÃO TEM PATCH 
default_embarrassed.gif


VER SE POSTA AI SE TIVER COMO 
default_wink.png
 

rhaldney

Honrado XPZ
@wesleymaia

~Avisado Por Flood "Resposta Desnecessaria" Leia As Regras E Evite Ser Punido.~
 

caiobremer

Usuário XPZ
Amigo eu configuro o MuServer todo Certinho mais quando eu entro levo Dc - Obs : Nao aparece nada e da do lado Voçê Foi Desconectado do Servidor - Tem como  mim ajudar agradeço muito - Otimo MuServer
 

katatau123

Delta XPZ
@caiobremer

Se configurou o MS corretamente e nao aparece tela de Login é porque o MAIN foi configurado errado ou suas portas do moden e firewall nao estam devidamente liberadas ...

Para saber se o problema são as portas configure seu MS usando o hamachi edite o main com ip do hamachi e tente logar se der certo é problemas com portas ... Lembrando que se for usar hamachi crie uma nova rede nele tbm ...
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Quando reseta não conta (os resets) ? tentei pelo NPC e pelo comando /reset ,
default_huh.gif
 
Editado por um moderador:

lucas-loko

Novato XPZ
Pow Man Achei O Server D+ Mais Quando Crei Tudo Certinho Entrei no mu editei o main fico dando descnectado do servidor se me ajuda ganho meu obrigado
 

badeco85

Usuário XPZ
SERVER MUITO BOM MAIS TEM 1 BUG MUITO FEIO QUANDO COLOCA NA ASSAS BUG AS VEZES SAI DO MU DO NADA E AS VEZES O LVL VAI PRA 5000 E MANA E LIF FICA MALUCO SO A ASSA QUE DA ISSO SE ALGUEM SONSEGUI FIXA ISSO AVISA PLZZ
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Essa resposta pode ate ja ter sido postada skin e quando você tira um item

e coloca outro no lugar eo que acontece na 97d por a 97d so são 32 itens

por grupo então ela e uam verção limitada sempre que for por um set novo

e você as veses vai ter de tirar um pois as ms que vem ja estão com o set

no 32 shilds eles não a 32 a 97d pois ainda ninguen descobril como add skill

nessa verção ja da 99 pra frente você ja pode colocar qualquer skill em uma arma

ou pet

Desculpe pela ma organização dessa resposta mais e por que tava com preguiça de

ajeitar espero ter esplicado aguardem novidades na area de desenvolvimento

ATT:Zonerzinho cronuscorpztxbr

caso queira alguma ajuda em seu servidor me manda pm que vejo em que posso ajudar

boa noite a todos
 

MarcosSoares

Usuário XPZ
Opa ! Entaum Tudo Certinho,Mais Eu Vi Um Negociinho Chatoo Nele E Queria Arrumar Para Abrir Meu Servidor,Entaum Quando Reseto Tanto Pelo Npc Como Pelo Comando Ele Reseta Tudo Certinho E Conta Sim Os Resets,O Problema É Que Da Sql Disconectado No ConSole E Fica Travado Por Um tempinho E Volta,Como Posso arrumar isso ?Por Favor Me Ajuda ;(
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Belo , servidor porém estou com o seguinte problema , vamos ao 1°

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Vejam a foto , não sei por que da esse erro , mais consigo entrar no servidor.

Já fiz o Checksun tudo correto, eu estou usando uma conta que já veio na Database , tem 2 chars , entro no char adm normal , quando entro no outro char levo , pensei que fosse os itens então criei um char quando entro no char também levo dc. quais seria as soluções para esses 2 erros. grato , aguardo retorno.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom