• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 99z 100% GameServe Traduzido+Subserve

rokoloko

Novato XPZ
Cara vlw por disponibilizar o muserver, mas fiquei com uma dúvida referente ao que você disse sobre o Castle Siege...
Como assim o evento está incompleto?
 

monlix

Usuário XPZ
Galera qual esse erro? me ajudem ?

e98ieg9.png
 

questxpz

Honrado XPZ
Se ajudei so clica em Curtir é deixa seu like vlw man
default_biggrin.png
! mano olhe todos os ips veja se você colocou todos certinhos geralmente esse erro ocorre por causa dos ips que estão incorretos ou senha do sql que você não colocou certo ou esqueceu de coloca revise tudo . abraços . 
 
Editado por um moderador:

monlix

Usuário XPZ
Galera, meu GS tava abrindo NORMAL, agora não abre mais do nada eu abro ele ai la nos processos em gerenciador de processos ele abre e ja fecha, e se for um outro GS qualquer ele abre, ajuda ?


Galera, estou com problemas para criar persongens, tipo assim, Se eu crio o persongem dentro do jogo, ele trava, tipo n cria o personagem nem consigo fazer nada e nao da mais para logar fica travado a tela de login tenho q desligar os ervidor, só consigo criar pelo MU EDIT ajuda ae
 
Editado por um moderador:
Alguém ainda ativo neste post?

Este muserver tem origem do Mu Alliance por volta de 2005/6.

Tenho alguma experiência e algunas dúvidas.

Se alguém tiver interesse em trocar idéia referente a esta versão, meu skype é: cristianjuridico@hotmail.com

Abraço a todos.
 

Shek

Novato XPZ
Oi autor!

Eu baixei e mudei todos os IPs corretamente, porém, ao abrir através do client, a mensagem "Você foi desconectado" é sempre exibida. Sabe alguma solução para o caso?

Outro detalhe que estive vendo em outros comentários, é a questão da "porta" do moden. Se eu uso uma internet via rádio, ou, apenas quero instalar no meu PC para testar, ainda preciso de ter internet para tal? Conectado ou não, tenho problemas com o que citei acima, pois, mesmo usando o client indicado, modificando o Main, ainda tenho o mesmo problema.

Obrigado desde já.
default_wink.png
 

dionlenodl

Honrado XPZ
Servidor está ligando perfeitamente! Porém o mesmo ao abrir o launcher e chegar a area de login e senha ele ja notifica a seguinte mensagem "Você foi desconectado do servidor", já foi configurado o main + launcher com a porta 44405 e main com ip, serial, versão! Uma duvida, na versão na pasta data/chs/kor/tai estão configurados com versão deferentes e no main coloquei o mesmo que se encontra na pasta data/chs 1.00.08 porém o mesmo no CS está com outro versão.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom