Mu Server MuServer 99z Fire Team [Post 2017]

SrxMorte

O mais lindo
Honrado XPZ
17 de Julho de 2009
756
841
93
23
Agora tive certeza que vc nao passa de um simples jogador de MuOnline.

Se vc acha que o pvp desse MuServer é CLASSICO
Ja vi que esses anos como jogador de MuOnline nao ta conseguindo diferenciar nada.

Que nem eu lhe falei boa sorte porque estara gastando dinheiro a toa com seu dedicado perdendo tempo com esse muserver.

Fica a dica para os que estão pensando em por online
A todos, o servidor está ótimo, ignorem esse amigo ai.

O mesmo não sabe criar uma simples tabela para fazer um site de muonline funcionar.

GoianoOficial

Honrado XPZ
11 de Janeiro de 2016
431
118
43
Agora concordo com uma coisa oq disse srxmorte, essa 99z e pura, original, essa versao foi feita somente para classe bk, igual 97d, nao havendo nescessidade do call

• Like
Reactions: SrxMorte

SrxMorte

O mais lindo
Honrado XPZ
17 de Julho de 2009
756
841
93
23
Agora concordo com uma coisa oq disse srxmorte, essa 99z e pura, original, essa versao foi feita somente para classe bk, igual 97d, nao havendo nescessidade do call
é isso que tento explicar, o cara ai de cima chega arrumando encrenca sem razão nenhuma dizendo que não dá pra por o projeto em prática porque está desequilibrada não tem callcharacter, se a versão é a classica da 99z de uns 9 anos atrás, ela não possui o bk equilibrado, a versão está otima, É boa pra servidor hard, tem boa proteção, sem erros no gs, no join, nos dataservers, tudo certo. Desnecessário arrumar esse tumultuo no tópico.

jardhost

Honrado XPZ
21 de Agosto de 2013
95
12
8
EU nao arrumei tumulto nao

eu so disse pra verificar o pvp somente isso

vc que veio com essa sua ignorância.

boris160

Honrado XPZ
4 de Julho de 2014
175
116
43
pk o arquivo item.bmd esta sem slots para itens? ja abri com varios programas e tdos mostra nenhum slot a mais pra poder add novo item

• Like

SrxMorte

O mais lindo
Honrado XPZ
17 de Julho de 2009
756
841
93
23
pk o arquivo item.bmd esta sem slots para itens? ja abri com varios programas e tdos mostra nenhum slot a mais pra poder add novo item
Utiliza o magic hand e ve se consegue, nem testei sobre novos itens porque queria algo classico, estou mechendo nessa versão em breve vou postar o monsterset e o monster sem erros, e o gate refeito.

boris160

Honrado XPZ
4 de Julho de 2014
175
116
43
Utiliza o magic hand e ve se consegue, nem testei sobre novos itens porque queria algo classico, estou mechendo nessa versão em breve vou postar o monsterset e o monster sem erros, e o gate refeito.
ja testei tdo cara magi had 1.0 o 2.0 e outros progrmas e tddos n tem mais slots para novos itens,sendo q ja tem algumas swords ja adicionadas

• Like

SrxMorte

O mais lindo
Honrado XPZ
17 de Julho de 2009
756
841
93
23
ja testei tdo cara magi had 1.0 o 2.0 e outros progrmas e tddos n tem mais slots para novos itens,sendo q ja tem algumas swords ja adicionadas
Já tentou pegar outro item.bmd? Dessa mesma versão? Não mecho muito com itens pq não sou muito chegado, e não tenho tanta noção com isso.

//

Em breve estarei postando uma nova atualização pra essa versão.

boris160

Honrado XPZ
4 de Julho de 2014
175
116
43
Já tentou pegar outro item.bmd? Dessa mesma versão? Não mecho muito com itens pq não sou muito chegado, e não tenho tanta noção com isso.

//

Em breve estarei postando uma nova atualização pra essa versão.
sim ja tentei peguei outra item.bmd do 99z e mesmo assim sem slots,to entendendo mais nda sobre isso

• Like