• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer 99z Fire Team [Post 2017]

jorgeallan

Novato XPZ
Eu sou iniciante e esse mu server está todo do jeito que eu queria porém as databases está faltando a ranking e estou tento problema de conect fail quando ligo os gameservers será que alguém poderia me ajudar ?
 

tamoio

Honrado XPZ
esse GS tem o bug dos monstros sumirem para qm qr por esse servidor online recomendo facil pq se for hard nem vale a pena se vc ficar em um local batendo nos monstros chega umcerto tempo q eles param de nascer
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Não possui esse bug, isso é o monstersetbase mal configurado. Só refazer, após ligar o servidor, sempre verifique os logs, se tiver algum erro só coloque online após solucionar.
 

zzzxDD

Usuario
Usuário XPZ
Porem Servidor esta otimo , alguns erros Facil de Arrumar , Unica coisa que eu percebi o JoinServer da um erro Estranho ... Fora isso ta normal Irei continuar os teste no Game

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
:p
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Exato, no momento não tou mechendo com mu, mais vocês tem que irem montando os spots e olhando.
Pra quem tem preguiça de fazer o spot, baixa algum muserver e vai copiando aos poucos, tipo :

Faço o spot de lorencia ataco os monstros por um tempo, desligo o gs e olho os logs, se tiver algum erro vou removendo o defeituoso até ficar certo. Quando tiver certo vou pra outra cidade. O que toma mais tempo no servidor é spot, mais depois fica certo.
 
Topo Bottom