• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer 99z Fire Team [Post 2017]

bygihh

Novato XPZ
consegui ligar ele não, sera que pode ser o sql 2k instalado em 64bits? aqui liga tudo ok config a main CERTINHO e toma dc nahr que abre o jogo joinsv gs cs tudo ok e nada
 

azelele

Novato XPZ
cara eu amo essa versão poha muito boa...
parabens a quem postou.
não tem call pois como o cara acima disse essa versão foi ''feita'' pro bk sendo assim não precisa de call e o bk é a class mas forte.
bk usa DRB e RB e a magia fireslash que por sinal é original de mg ( mas fica foda no bk )
tem o mapa castle siege mas NÃO tem o castle siege EVENT !!!
e outra coisa essa versão é 99z ! apenas isso quem me disser que é a msm coisa 1.0 come merda ou não entende de mu
pois já joguei as duas versões e uma não tem nada a ver com a outra a não ser o itens ...
1.0 tem castle siege event, tem combo skill ( quest marlon ) , tem lanhap ( mixer de joias) e o dl tem como add pontos em cmd.
já a 99z não tem nada disso e o dl já vem com o status de comando full ( 9999999 )
e até os bixos ( monsters dos spots ) são diferentes.

99z é uma versão inferior a 1.0 ? SIM !
mas é uma otima versão msm assim .
em relação a mu essa foi a primeira versão que joguei ( 2007 ) e jogo até hj.

quem quiser fazer comparações e ver as diferenças entre as versões é só visitar :

99z -- > murave 1.0 --> mutitans

abraço a todos...

AMO 99Z '-'
 

Ivan P Silva

Novato XPZ
URGENTE COMO VOU COLOCA UM SERVIDOR ONLINE COM O MAIN DESSE ESTADO - DEVE TE COLOCADO UM KEYLLOGER NO MEIO DO MAIN.EXE OU OUTRO TIPO DE TROJAN , VEJA SO O RESULTADO M=NÃO ADIANTA DISER QUE NÃO COLOCO MAIS TEM SITE EU MESMO VERIFIQUEI APOS EXECUTAR O LAUNCHER.EXE ENTRA CERTINHO DA PARA CURTI UM GAME E TUDO MAIS ELE GERA UM ARQUIVO EXE DENTRO DO MAIN ALGO MASCARADO . VEJA SO O RESULTADO DO SCAN:


SHA256: 6a05d4f804f4d7858f3a0830cec3e74035af69be65db0192924984b095f69ec1
Nome do arquivo: main.exe
Taxa de detecção: 52 / 58
Data da análise: 2017-02-27 14:21:30 UTC ( 1 minuto atrás )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




MINHA OPNIÃO FECHA O TOPICO OU REMOVE OU FIXA COMO VIRUS.
 

zsnesw

Honrado XPZ
mais tipo mesmo deixando o raio baixo c chegar perto da entrada da jaula eles comensam a sair tudo fora
eu tinha uma vez esse terrain so q acabei perdendo :(
 
Topo Bottom