• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

theory

Novato XPZ
Alguém pode me ajudar com as configurações ?
Eu consigo ligar tudo, mas não consigo entrar no server... eu coloco o IP numérico certinho no "main.dll", mas quando eu abro o jogo aparece "disconnect".

Eu devo estar errando algo na config, alguém pode me ajudar no DIscord, Skype, zap?

Valeu, gente!
 

theory

Novato XPZ
Ajudem-me com uma dúvida? Eu crio um personagem level 1 com 50 em cada Status e não consigo dar HIT nas aranhas... todos os Hits dão Miss!!
 

muworldeditor

Novato XPZ
Não existem vírus, o que é existente são os arquivos com extensão de vírus, como o arquivo Bat e Lnk!

Vírus, é você rodar uma configuração diferente da versão do seu sistema operacional.

Busque entender, que muitos arquivos aqui antigo, eles eram rodados no windows XP ou no Windows Server 2003.

Os DNA dos sistemas operacionais, eles são diferentes um do outro, por esse motivo, o SQL 2000, que era usado no sistema operacional Windows XP, ele dar problema no windows 7. Mas basta você ir lá no DNA, e reconfigurar as chaves!
 

tamoio

Honrado XPZ
o muserver esta pegando bem demais so q notei q o main dele n da para hok dll de ant hacker né alguém sabe alguma maneira ja tentei pelo Olly n tive sucesso n
 

mekilim

Novato XPZ
ALGUEM PODERIA FAZER UM TUTORIAL CONFIGURANDO TUDO E UPAR NO YOUTUBE PARA NAO DAR ERRO PARA NINGUEM... TERIA UMA ALMA BOA POR AI PARA FAZER ISSO ?
 

pabloca

Novato XPZ
quais as configurações correta do configs.ogx ???
[Configs]

PortaCS = "44405"
IpAddress = "IP"
Serial = "SERIAL"

WindowName = "SERVIDOR TESTE"

DLLName = ""
DllFunction = ""
 

iXem

Novato XPZ
Opá, boa noite rapaziada bom, estava tão parado em programação andei apenas desenvolvendo algumas funções para o meu cheat privado para CrossFire. desde então resolvi tomar iniciativa em por um servidor online no meu localhost e andei lendo cada comentário inútil aqui kkkk, enfim resolvi da re-unpacker neste GameServer e desativei todas "funções" comandos possíveis que causaria danos ao servidor, hoje eu estou disponível em da continuidade neste projeto da bronze host, estarei verificando oque necessariamente precisa de correções!!
E estarei também adicionando novos custom, talvez criarei alguns plugin e adicionarei direto no GS e tentarei fazer desde projeto (cheio de gambiarra) um bom projeto. e isso :)


Se vim falar que eu irei vender isso você está enganado, até porque de fato com algo que está de graça na net não se deve vender e nem adicionar seus próprios créditos em sí abraços outra coisa que eu queria ressaltar aqui, se falar asneira eu vou te xingar! É isto, boa sorte para vocês :)

Veja meu projeto CrossFire Brazil, e o projeto atual unpacked!

GameServer Unpacked + Correções

Meu Projeto cheater CrossFire Brazil, dei uma pausa!

Meu discord: Scott#2694 , adiciona lá. vamos trocar uma ideia! :)
 
Topo Bottom