• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

popozeraas

Novato XPZ
Link OFF
default_sad.png
 

antoniodel

Delta XPZ
ola pessoal, desculpem por deixar os link offline estarei arrumando os mesmo

MuServer + Patch + Editor Main compativel.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Mirror.

Cliente:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Obs: O Titan Config.ttc edito só funciona com o Ano de 2013 no Relógio.

MuMaker New Itens ancients e New Wings.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Outros Link Reservas ( Mirros )
Repack :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Patch :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


MuMaker :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Fix Da Capa :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



@Tck
Patch Retirar logo Jogando.net

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Bom pessoal como eu havia falado antes, desculpa por deixar os links offline

quem precisar de ajuda pode entrar em contato comigo aqui mesmo no forum ou me adicionar no Skyper.

estarei ajudando no máximo que eu puder.

boa sorte a todos!
 
Editado por um moderador:

Giancarlo

Honrado XPZ
Excelente Muserver.


Obrigado pelo post. Estou testando e até agora não encontrei nenhum bug,


Alguem por gentileza, tem os arquivos para retirar o ring de lorencia? Gostaria de por a fonte normal. Obrigado.
 
Editado por um moderador:

Giancarlo

Honrado XPZ
Uma dica sobre o TitanEditor. Na pasta do TitanEditor tem o config.ini.


Abra-o e edite a seguinte linha com o caminho do teu item(New) dentro da pasta Data/lang/Kor.


ItemNewPath=E:\MuServer\Data\Lang\kor\Item(New).txt


Aguarde o carregamento e ele puxará os itens automaticamente do servidor. Aqui funcionou beleza, só não cria conta então usei o MuMaker.


Aproveitando o post venho pedir ajuda em qualquer um destes itens:


-Alguem possui os arquivos para remover o ring de lorencia e colocar a fonte original?


-Alguem sabe editar o texto que aparece ao apertar F1(Help) no Mu? Gostaria de colocar o nivel pros eventos.
 

maximusdj

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu baixei outro titan... Peguei o titanlinkserver e Bomboum.. to usando ele no meu vps.....ele não abre pq voce tem q limpar a pasta TEMP do windows,,, as vezes ele da crash por erro de Net FW 4.0

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Lorencia e Facil, basta baixar qualquer cliente mais antigo,, season 4 e copiar as duas pastas,,, WORD1 e OBJECT1 da pasta data... e cola na pasta data do cliente...


que subistitui a antiga.... os textos do F1 com MagicHeand e facil editrar o Text.BDM que fica em \Data\Local
 

espartall

Honrado XPZ
Cara mais ja esta no 32 ctl_code no banco de dados e no GMSystem e mesmo assim todas versão da titan tech que venho testano até hoje não descobri isso :/
 

Giancarlo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Então eu disse que eu acho que seja 32. Não sei... Tenta 28 ou joga no google códigos GM... São vários, cada código faz algo diferente...


Tem um coisa nesse server que esta me incomodando. Não da pra fechar o GameServer que da um pequeno roll back... Coisa de uma hora. É triste...


Sera que ha alguma forma de resolver isso?
 

espartall

Honrado XPZ
Então eu testei todos ctl_code se fosse para ser GM imortal mesmo seria ou 8 ou 32 não existe varios code para isso o resto exceto 24 que da block na conta o resto dos code se loga e da disconecto na hora nem entra no jogo :/ ... agora es a questão é um bug ou tem algum comando para Gm imortal?
 

Giancarlo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara, uma vez tive um Mu que consegui deixar GM imortal mas era season 4, e consegui mexendo no ctl_code mesmo...


Mas to com uma duvida sobre arena nesse mu. Ao morrer o personagem teleporta para um local fora de arena ou não move, fica no mesmo lugar. Gostaria de saber como especificar uma coordenada para ele voltar, procurei no google bastante e não achei nada...


Se alguem tiver um Link ou coisa que ajude...
 

Giancarlo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O JoinServer no meu tambem aparece Offline mas funciona tranquilo.


O erro no gameserver ta acusando erro na configuração do CastleSiege. Mas mesmo assim você deveria conseguir logar no Mu...


Pessoal, encontrei um provável bug no servidor =(


O dano da summoner abaixa do nada...


Estou upando normalmente com ela, tirando 400 - 900 dos bixos, e após uns 2 minutos o dano fica 12 - 20...


Ai pra desbugar eu tenho que desequipar a Staff ou o book e botar denovo...


Alguem ja testou isso? Sera que é só aqui?


Estou utilizando set Red Wing, staff red wing e book ghost phantom sem asa.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom