• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[MUSERVER FT] 97D+ Comandos sem Relogar

SandorClegane

Honrado XPZ
Então galera, já que a pressão de vocês abaixaram, e agora estão mais calmos, não discutindo, podem voltar a dar suporte ao tópico?

Problemas reportado
s :


  1. /reset não está funcionando e ainda está exigindo que retire os itens, mesmo após serem retirados.
  2. Ao tentar criar guild estou tomando desconect.

    PS:
    Não estou fazendo testes, até comprar uma máquina nova, mas estou acompanhando cara dialogo no tópico. 

    Abrçs
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
A solução para o problema: 

  1. Ao tentar criar guild estou tomando desconect.
É mudando a porta TCP do arquivo \MuServer\ConnectServer\Data\BoR_Config para 44405! 

Estou tendo o problema do /reset pedir para retirar os itens, mesmo que não tenha nenhum item equipado. Aguardando soluções.
 

daniellk14

Honrado XPZ
eu resolvi esse problema ai , vai em GameServer/Data/ResetSystem.ini , ai vai ter la Assim " Remover os items para resetar Free = 1Remover os items para resetar Vip1 = 1Remover os items para resetar Vip2 = 1Remover os items para resetar Vip3 = 1 "Voce Deixa assim .Remover os items para resetar Free = 0Remover os items para resetar Vip1 = 0Remover os items para resetar Vip2 = 0Remover os items para resetar Vip3 = 0
 

DrakeDLL

Delta XPZ
@BobSponja 

Estou levando DC a cada 1minuto dentro do servidor, dei uma olhada no gameserver, e o unico erro que encontrei foi...

Jogo de erros de resposta de trabalho faz com conclusao [4800][][][187

Problema resolvido... apenas troquei a porta do GS e do CS
 
Editado por um moderador:

Melquides

Usuário XPZ
Tem como disponibilizar as portas para abrir?

-Edit-

Já achei as portas para abrir mas não consigo deixar on, liga tudo certinho mas ja no launcher diz estar off, e ao tentar entrar tomo dc ao terminar de carregar.

-RESOLVIDO-
 
Editado por um moderador:

zicadabalada

Honrado XPZ
@BobSponja - Mano, no evento da Medusa, nao consigo matar ela nem fodendo JOPAEJEKEAPOEAOPEA nem com o GM e.e

@edit - Depois de baixar esse novo patch do main, levo dc dps de uns 5 min logado... Nao sei se foi porque eu diminui a quantia de monstros em alguns spots e aumentei os bixos da invasao de ouro...
 
Editado por um moderador:

Melquides

Usuário XPZ
Os pontos de distribuir somem ao upar, ex: tenho 10000 pontos para distribuir, começo upar os pontos voltam para 115(mais ou menos). 

Obs. Se tentar distribuir os 10000 funciona, mas eles não aparecem corretamente até que são distribuidos. Alguma forma de concertar isso?
 

Kaneki

Honrado XPZ
Qual a porta para se por no Launcher?

Coloquei a padrão 44405 logo e tomo DC servidor ligado normalmente sem nenhum problema
 
Topo Bottom