• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer GXSOFT 1.03B Season 4.5 !!

MrCyber

Honrado XPZ
Eu edito meu MAIN,mais dps ele nao abre,nao da nenhum erro mais ele nao abre porque ?
 

NaM4

Novato XPZ
Parabens a quem crackeo =)

mas lembrem-se Crack < Premium...

outrora posto pra voces a versao em questao...

Bjos!

NaM4 - GXGaming Owner

OBS: KINHO n tem nada a ver com esta versao, antes que coloquem culpa nele hein!

OBS2: ha de se reparar no protocolo mostrado no GS (KOR) sendo que a versao original eh PHI... vamos tomar cuidado hein =)
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Mesmo se fosse de autoria dele nem teria como colocar a culpa... O MuServer até que está bom, os problemas desse MS creio que seja algo que ainda ninguém conseguiu resolver... Como por exemplo o problemático CalcCharacter dessas versões, entre outros..
 
Editado por um moderador:

tenente-bk

Honrado XPZ
Alguém tem os moves arrumados deste server pois os mesmos não funcionam a partir de icarus!
 

walter29

Usuário XPZ
Com esse bug ae do bk usar skill sem sword estragou o server! O abusado está certo pois não vi ele humilhando ninguem nesse comentário. Imagina bk nem precisa comprar sword para usar a principal skill dele é muito paia.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá , como o TheGenesis falou o Calcharacter dessas versões aparentemente é bugado ,e também tem relatos de que esse Bug do BK ataca com a Skil Twister sem a Sword o dano que ele gera com esse bug é maior que com a Sword. "Algo Assim"

Hoje eu e o Abuzado testamos uma possível solução para o Bug mas sem sucesso!
default_sad.png
 
Editado por um moderador:

wallace36

Usuário XPZ
Tem mt muserver 1.03 Season 4.6 ou 4.5 melhor que esse crackeado,

quando voce crackea um GS algo pode bugar 

Obs: é certo da uma falha em alguma coisa no jogo, compre a versao premium e compare !!!

Recomendoo IA Julia ou até mesmo o MuServer problemático do Stone melhor usar um arquivo Free doque um premium crackeado !

Fica a Dica !
 
Topo Bottom