• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Vou testa em Villian ver se funciona !

Já garantiu o Cutir
default_wink.png


@

Testando o Villian você consegui Hookar a glow.dll no main pelo Ollydbd é ?

Ou esse é outro main ?
 
Editado por um moderador:

VillianSUB

Novato XPZ
@xMoleque   Eu troquei umas coisas e fiz compatibilidade com os que estavam no client do proprio (y)

aqui pegou perfeitamente <<
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Villian é para Editar o proprio Main ou o MAIN.DLL que ta no Client, no Main eu procurei o IP e não achei.

@

Edite: 

Main que o Villian está funcionando perfeitamente, está editando a Glow.

O ruim é que não tem Câmera 3D. ;(

Mais isso é de menos.
default_wink.png


Muito obrigado Villiam.

Galera por precaução eu editei a main.dll e o main a Versão,Serial estão certo o IP que encontrei no Main foi esse 5.6.204.105
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
Villian posta informações do main a se alterar..
 

VillianSUB

Novato XPZ
@abuzado Aii manow , Eu sou novato nestas areas ... Voou Testar aqui Qualquer coisa posto , se consegui com exito firmeza ?

@FelipeSilva  é so alterar o ip 5.6.204.105 pelo SEU  ( no-ip , Hamachi , cloud .... ) 

no Arquivo Main Ex e No Main Dll , procure pelos ip's e troqueos FAÇA ISSO COM HEXA EDITOR <

@xMoleque Vou estar vendo oque posso fazer quanto a camera 3D , porque o PVP tá tenso viu ..

eu mesmo nao gosto de cam 3D ..

-EDIT @@

To Testando as Novas joias aqui , Pareci que ira dar certo , Jájá Posto Resultados (y)

éé Não Funcionou ... Ela fica invisivel e não pega o efeito desejado ;(
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tem que ve qual pasta o Main esta lendo | tipo tem main que lê a pasta jewel , tem main que lê a jewel aparte de 184

EX: JEWEL OF LUCK 183 no item.kor , item.bmd , no mumaker

no cliente 184

villianSUB > usar o main do tenete-bk pra fazer testes pois o dele e liberado pra nem jewel
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
FelipeSiilva 

Procura pelos post amigo !

Tem informações que pode ajuda muito mais.

@Villiam

Tem que ver quanto o Main suporta de itens e se a textura ta fixa.

Se adicionar a Cam.3D fica ótimo o Main.
 

VillianSUB

Novato XPZ
@xMoleque Mano tipo , nao sei o quanto deve suporta mais já adicionei uma pá de itens aqui , deve ser na base de 255 itens 

@abuzado To Ligado manow , eu pus assim : 120~128 < as jewel > e não pegou , adicionei no Item.kor , adiconei no bmd , e adicicionei no Client 121~129
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Opa amigo, Como eu disse, se o seu continuou One rit e por que o seu bugou. Apenas feche seu serve todo exclua o seu Call e coloque o meu te garanto 100% que saira o one hit com 1 esapda.


pra tirar o one hit sem espadas e so aumenta aqui o

dark knight sem arma              //

//--------------------------------------------------//

AtackSTRDKMinDivisor        = 50 ; <<< aumenta aqui ate o one hit sem espadas parar.

AtackSTRDKMaxDivisor        = 50; <<< aumenta aqui ate o one hit sem espadas parar.

AtackSpeedBKAndMGDivisor1   = 80 ;

AtackSpeedBKAndMGDivisor2   = 40 ;

SucessFullBlockDWDKMG       = 1 ; Quanto mais baixo esse valor fica mais o BM,DW,MG demora a morre. o meu ta no 1.

DefenseBlockDK              = 1 ; <<< Quanto mais baixo esse valor fica mais o BM demora a morre. o meu ta no 1 o BM nao morre co one hit nunca com esse valor no 1.

 

Espero te ajudado.

 

Lembrando de novo, se não pegou com o call que postei, e por que bugou, isso ja aconteceu comigo, apenas feche seu serve exclua seu CALL e coloque o meu. BM nao morre com One hit.

 

Abraços galera.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Desculpa amigo, nao estou em casa o dia todo 

vou pra casa daqui  apouco entrarei disponivel no skype.

abraços.

Galera eu ouvi uma historia de uma pessoa que me add no skype, dizendo que os muserve do kinhomace quando chega com 20 players Online o GS da crash e não passa mais que isso.

Eu nao acreditei nisso infelizmente nao tive chance ainda de chega a 20 Online no meu pois nem inaugurei ainda, estou editando o serve.

Alguém me deixa feliz e diz que ja passou de 20 online nesse muserve ?

eu ate exclui a pessoa do skype pois isso nao se brinca, ainda mais eu que nao tenho 20 PLayers pra testa agora estou preocupado

Preciso saber disso.

Um abraço.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom