• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gumablack2

Honrado XPZ
PESSOAL ALGO RUIM NESSE SERVER, LI O TOPICO INICIAL ANTES DE POSTAR, BEM, QUANDO DESLOGA UMA OCNTA, ELA NAO FICA PRESA NO SERVER POREM, CONTINUA ONLINE NO SITE, TESTEI ALGUNS SITES PARA TIRAR A PROVA, EFFECT WEB ETC. NÃO SÃO OS SITES, O WEB SHOP TAMBÉM NÃO DEIXA COMPRAR OS ITENS POIS FICA MANDANDO DESLOGAR A CONTA. ATE COM O SERVER DESLIGADO AS CONTAS FICÃO PRESAS, ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISSO?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
edita a main main.dll
 

VillianSUB

Novato XPZ
se não me engano , esta questão ja foi respondida , lá pelos topicos iniciais do post amigo ..
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Tem um tutorial na area de Tutoriais de como Corrigir esse problema das contas presas.
 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
BOM MAN, COMO EU HAVIA DITO, OLHEI O TOPICO INICIAL E REALMENTE TEM UMA PARTE QUE MOSTRA UM LINK COM UM TUTORIAL PARA  DESPRENDER ACC PRESAS SERIA ESSE:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 MAS ESSE LINK REDIRECIONA PARA A PAGINA INICIAL DA XPZ

--- POREM O PROBLEMA É A DB DO SERVER, TROQUEI PELA A DO S4 DO PEREDELSKI " MUSERVER PKD TEAM" E O ERRO SUMIU, AGORA ESTOU TESTANDO A COMPATIBILIDADE EO CS COM ESSA DB DA TURMA PKD TEAM
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Amigo acho melhor você usa a DB que já está dentro do MuServer, olha o que eu te digo eu também troquei a DB e solucionou um problema mais apareceu outro.

Aqui o Link do Tutorial para Fixa esse Erro das Conta Presa.

 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
OBRIGADO PELA AJUDA AMIGO, MAS AS QUARYS DÃO ERRO AO SEREM EXECUTADAS, NO CASO MESMO COM UM COMANDO PARA APAGAR A "WZ_DISCONNECT_MEMB" NÃO CONSIGO APAGAR OU ACHAR ESTA COLUNA, BOM, ESTOU TRABALHANDO DURO NESSE MUSERVER PARA DEIXA-LO ONLINE, MAS SO TENHO UM GRAVE PROBLEMA E QUERIA PEDIR AJUDA A VOCÊS,

NO CASO, ALGUEM SABE ONDE "OU SE TEM" ALGUMA CONFIGURAÇÃO DE COLOCAR LIMITE DE RESETS NO SERVIDOR?

LA NO "DTResetar" tem o level e pontos por level mas nao tem a quantidade maxima, desde ja agradeço a ajuda
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
gumablack2 ser voce presta bem atenção tem sim ensinando a apagar a coluna ..
ser nao acha denovo mim avisa que eu vejo..

sobre limite de reset eu nao vir essa confi no server
 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
MAN VLW PELA TENTAVIVA DE AJUDA AEW, MAS NO TOPICO EU SO VI O CARA POSTANDO UM COMANDO PARA APAGAR A  "WZ_DISCONNECT_MEMB" MAS O COMANDO DA ERRO AQUI, TA DE BOA MANIN, LARGUEI DE MAO ESSE MUSERVER POIS ELE ÑÃO TEM LIMITE DE RESET OQUE É UMA PENA, POIS É UM OTIMO MUSERVER
default_sad.png
VOU COMEÇAR OUTRO PROJETO, ALGUEM AI RECOMANDA ALGUM MUSERVER QUE NÃO SEJA OS SEASON 6 EP3 AQUI DA XPZ? UM S4 A S6 EP 2, " OS S6 EP 3 TEM UNS BUGS QUE ATE HOJE NINGUEM CONCERTOU"
 
Editado por um moderador:

japones11

Novato XPZ
Gostei muito desse MuServer!!
 ​
Me corrija se estiver errado, mas pelo que parece esse MuServer é o Mu do KinhoMace mais atualizado até hoje né!!
 ​
A única coisa que falta nesse MuServer é um PCPoint, tem como adicionar-lo??
 
Editado por um moderador:

japones11

Novato XPZ
O abuzado...nesse mu só tem potion large com 15 só ou da para alterar para 255??


Se sim, poderia me ajudar nisso brother??


Desde ja obrigado!!
 
Editado por um moderador:

doce

Novato XPZ
Ola bom dia a todos que estao colaborando para esse projeto, estou tendo esse erro sera que alguem ja se deparo pode me da uma luz ja li todo o post nada similar.

O Servidor liga normal so que se ficar umas 24 hrs acredito sem nem um jogador online ele desconecta o DATASERVER

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • dataserver desconecta.jpg
    dataserver desconecta.jpg
    162.8 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom