• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

beto010493

Honrado XPZ
Como Faço para melhorar o Drop de itens no server?
Exemplo:

Quero por pra dropar itens ex, + 0 Com uma opção só...

Coloquei pra dropar bless soul gemistone e chaos, mas so vejo as bless.. 

DT Drop

 

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//   

//     DTdropSection | DTdropId | DTdropLevel | DTdropLuck | DTdropSkill | DTdropADTdOpt | DTdropADTdOptEx | DTdropMapId | DTdropMonster | DTdropMonsteMin | DTdropMonsteMax | DTdropPorcent  //

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//  

0

 

            14            13           0            0             0              0                0               -1            -1               20               180              45         // jewel of bless

            13            14           0            0             0              0                0               10            -1               80               180              10       // loch feather

            12            15           0            0             0              0                0               -1            -1               10               180              70         // jewel of chaos

            14            14           0            0             0              0                0               -1            -1               10               180              45       // jewel of soul

            14            16           0            0             0              0                0               -1            -1               70               180              30         // jewel of  life

            14            22           0            0             0              0                0               -1            -1               70               180              35        // jewel of creation

            14            41           0            0             0              0                0               37            -1               85               180              4         // genstone

 

Tipo Fora isso Crywolf ta dando dc ao clicar no nome usando o  (M) = Mapa

Assim como Valey of Loren, por enquanto desativei pra nao tentarem ir ao mapa.

Mas o bom seria consertar. Não é o Game server CS Pois o Mesmo ja está OK.

Então editei o Movereq e as gates pra testar mas nao houve bons resultados, então restaurei os mesmos.

Queria ajuda sobre estas coisas e fora isso queria uma força com um CallCharacter capaz de resolver meu One hit e bug de uma arma ou uma arma+ Shield..

Eu Ja resolvi tantos outros problemas neste servidor que seria uma loucura o Abandonar, falta so resolver estas coisas. Dai eu colocarei ele aqui para todos nós, ele possui estabilidade de conexao 100% Isso eu garanto, voces nao irao se arrepender velho mas preciso dessa força, se puderem ajudar agradecerei e disponibilizarei o novo MS Todo Reupado com nossos creditos! È isso ai obrigado por se importar, espero a ajuda de todos voces e desculpem O tamanho do comentario.

 

Testing Obrigado por se importar...
Abusado Sentimos sua Falta!
Vilian Volte a ativa por favor.
 
Editado por um moderador:

alpha2msc

Novato XPZ
alguém tem os moves para barraks? pra poder fazer a quest de bm, etc..., vou usa lo em um server hard e para mim seria melhor os players fazerem a quest em vez de usar o comando /virarbm
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
beto010493 nao sei lhe disse ser o DTdrop esta 100% funcional , mas ser nao tiver , vai na pasta data em eventbangs la edita-se os drops tbm

alpha2msc ate onde eu mechia nesse MS eu mesmo add o move pra barranks, e todo os  moves eram 100% nenhum dava DC

EDIT

yuri9785ce


VC TEM que editar a main.dll e nao o main
 
Editado por um moderador:

yuri9785ce

Novato XPZ
Alguem pode mim ajuda aqui :

Configurei o server perfeitamente e ligo sem erros , configurei o main.dll  e botei o ip correto.

Porem quando logo no cliente abri normal e não aparece a mensagem "Voce foi desconectado do servidor" , porem não aparece os servidores (botao do servidor para logar e botar o usuario e senha) .

Alguem sabe dizer o porque ? As porta tao todas abertas sem problemas e o main configurado certo tambem
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Crei oque você não configurou o Main corretamente.

Revise todos os Ip's e o Main .
 

beto010493

Honrado XPZ
Meu Move para barraks tbm nao funfa...

-Aff- Edit.. Queria ageitar logo isso..

Edite2 Acho que vao deixar esse MS de lado mesmo '-'
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
leavemix USA O SHOP v3 amigo , nao vai achar com os itens do server !

beto010493 quando useu esse ms o mesmo movia normal , foi eu quem add esse move . tenta usar outros moves pra ve ..

vou posta um aqui pra vcs ..

FIX MOVES BY ABUZADO |>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Teste e mim diga ser prestou ! os moves sao do meu server , e sor saber colocar ! vem com ring , e arena extendida , com moves para arena combo e vip
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
beto010493 as extensão ja vao junto no fix ...

# tentem usar outro cliente pra ve gente , pois quando usei esse ms nao tive problema com este mapa ! quem add o mesmo foi eu pq nao tive ate postei ss movendo normal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom