• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Muserver Leo Ferrarezi S4 + S6 Full - Sem Licença

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mutreta2

Honrado XPZ

isamara

Honrado XPZ
o meu amigo :( aqui está dano esse erro com os arquivos que vc disponibilizou, foi por isso que eu ate comentei anteriormente se era os mesmos. eu aqui pra ver se acabava com esse erro deletei tudo q tinha do tal do muemu e deixei so esse baixado, mais quando ligo startup infelizmente me deparo com esse problema de erro. posso te mandar até print dos arquivos para vc ver se quiser, pois não e do servidor anterior, e desse msm postado que está dando isso.
 

isamara

Honrado XPZ
rsrs agora sim manin, até os arquivos da pasta são diferentes.


Desde já muito obrigado pela atenção e lhe desejo um ótimo dia!


Irei testar agora ver se da algum problema =) =) =)
 

williamporto15

Honrado XPZ
tava roda o server normal agora no dataserver nao abre e o join aparece parou de funcionar 


dataserver so abre uma vez quando ligo o pc depois c fecha nao abre mais e o join nao tem jeito alguma soluçao?
 

isamara

Honrado XPZ
Não consigo inicar os arquivos do servidor, joinserver nem chega a aparecer e o restante está demorando e não liga.


Alguém sabe o que pode ser ?
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Disponha brow. 


A todos que não conseguem abrir o join server pode ter certeza que precisa liberar tcp/ip em seu sql, fazendo isso seu problema está resolvido. 


Se fiquei 5 minutos no pc do @isamara foi muito rsrs e o js dele está normal, juntamente tbm com o dt
 

andersusilva

Usuário XPZ
:grin: LEO deu ruim pra ti kkkk
 

tarniun

Usuário XPZ
Alguém conseguiu mover para Cryowft? Eu tomo dc quando tento mover pra lá.



Obs: GameServer e GameServerCS funcionando normalmente, servidor subiu sem erros. Apenas esse de mover pra Crywolf e também não consigo mover para Stadium Vip.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom