• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer MuAway itens black e dinos [ATUALIZADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zBiellXP

Usuário XPZ

olá esse servidor ele é vendido na internet pelo "Gabriel Angel" da empresa forúm até no momento não sei se ele cria os ms ou se ele pega de forúm mais aproveitem :glasses:​
 

uagnerchales

Honrado XPZ
Se eu quiser só usar o gs, sera que da ruim?! Coloquei só o GS do muserver e ele não abre, alguém pode me ajudar?! 


Está dando esse erro, já coloquei a senha sql. Alguém pode me ajudar?!


cats.jpg
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Não da Jovem, você apenas não configurou a parte do SQL no GS ! Deve estar nessa pasta Data ou GTEAM.


Login : SA


Senha do SQL 


IP do Hamachi/VPS/DEDICADO

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

precisa relogar para add ponts? = sim


tem as asas tradicionais, ou só as novas? = Somente as novas. e 3 delas não ficam full, que são elas a Mini-Wings, Level 3 e asa Love se não me engano, alguém me corrija se tiver errado.
 

faber

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

amigo você tem que ligar o server pelo star do muserver !


e tem que configurar o sql server nas confg do gs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim foi pego de la, não compensa muito oque eles vende, porque se compra vps deles e eles compram da vcm e todos sabem que a vcm e lixo em tudo até mesmo as vps de 512 mb que eles vende que chega trava mais que tudo, fora a seguraça na hosp nem se fale !
 
Editado por um moderador:

legulasbr

Usuário XPZ
boa tarde amigo testei aki e reparei que qndo vai logar com sm ,elfa,nao loga da erro no gs  e o mesmo fecha .. so da pra logar com bk
 
Editado por um moderador:

foxy

Honrado XPZ

gpaixao

Usuário XPZ
Não consegui fazer os comandos


/abrir-matamata inciar lutar ( /lutar nick nick ) ( /contar ) (somente para gm's) 


como usa esse comando ? desse jeito exatamento ? nao consegui abrir aqui
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom