Olha vou reportar as perguntas bestas que fazem, primeiro usem SQL 200 e as databases de qualquer MuServer 97D e pronto , testem o muserver e tirem suas dúvidas.
olá esse servidor ele é vendido na internet pelo "Gabriel Angel" da empresa forúm até no momento não sei se ele cria os ms ou se ele pega de forúm mais aproveitem :glasses:
tem as asas tradicionais, ou só as novas? = Somente as novas. e 3 delas não ficam full, que são elas a Mini-Wings, Level 3 e asa Love se não me engano, alguém me corrija se tiver errado.
sim foi pego de la, não compensa muito oque eles vende, porque se compra vps deles e eles compram da vcm e todos sabem que a vcm e lixo em tudo até mesmo as vps de 512 mb que eles vende que chega trava mais que tudo, fora a seguraça na hosp nem se fale !
HAHA REALMENTE SIM,POR ISSO TENHO ANOS DE EXPERIENÇIA COM MUONLINE E NUNCA TRABALHEI OU REVENDI ARQUIVOS DA VCM SEMPRE MEUS ARQUIVOS E ÚTILITARIOS VEIO DE UM LUGAR MUITO ÓTIMO
Amigo ja troquei as dbs e estao com mesmo erro ,testei as mesma com outro muserver e funcionou perfeito,caso funcionou perfeito ai da pra postar as suas dbs?