• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer SCFMT 10.03.70 GS e GS_CS by Greatfi

O que você achou deste MuServer?

  • Perfeito

    Votes: 12 31.6%
  • Ótimo

    Votes: 3 7.9%
  • Bom

    Votes: 9 23.7%
  • Regular

    Votes: 5 13.2%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 9 23.7%

  • Total voters
    38
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Greatfi

Novato XPZ
Obrigado pela parte que me toca xD

Mas agora vamos as novas de 2011!

Estou dando o ar da graça aqui para avisar que vou retomar o projeto visto que agora estou com tempo livre, pois terminei meu curso técnico em redes e estou de férias do superior...

Então vou atualizar a versão SCFMT usada neste MuServer e também disponibilizarei um banco de dados compatível com o SQL 2000 pois eu uso o 2008 e vejo que este é o principal motivo de reclamações.

Também estou tendo meu primeiro contato com a Season 6 e se tudo correr bem também disponibilizarei um repack meu desta versão em breve.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
opa salve greatfi e bem vindo de novo xD perdemos contato mas nao a magestade hehehehehe, qlqr coisa tamos aew.
 

Greatfi

Novato XPZ
Acabei de ver a ultima versão crackeada da SCFMT e não gostei, principalmente pelo fato de ser um loader, o programa propriamente dito não foi crackeado. E esse é um tipo de estratégia para burlar o registro do programa, mas costuma dar muitos bugs, portanto não irei atualizar o MuServer para versão 10.04.83.

E como vou começar a trabalhar em cima da Season 6 não vou me preocupar mais com isso... O máximo que vou fazer agora é disponibilizar o DB do SQL 2000.

PS.: A SCFMT morreu agora uma tal de Titans Tech assumiu o projeto, e pelo visto ainda não existe nenhuma versão crackeada deles na internet e não se sabe se será compatível com versões anteriores da SCFMT. Então a dica para quem gosta de estar sempre lançando atualizações no seu servidor e que por enquanto tente migrar para ENC Team, pois a continuidade de MuServers compatíveis com o SCFMT é incerta.
 

llldaniell

Novato XPZ
Greatfi pow mano otimo server eu qria saber c ele roda blz no vista
default_huh.gif


pq vou colocar o vista na minh maquina = D

aew valeu msm nota 10 o server
 
Editado por um moderador:

brunobmt

Honrado XPZ
bom ja vi alguns post flando que esta versao nao funciona castle siege alguem que ja tenha testado esse  server pode me falar se isso e verdade?outra coisa se eu adicionar outros gms no arquivo gmsystem o gs vai travar?
 

HigorPL

Usuário XPZ
Boa noite a todos!!! Desde já agradeço pelo post, muito bem feito!

Bom, sou novo no forum, e na area de MuOnline. Hoje pela tarde, baixei esse MuServer, só que na hora de restaurar a DataBase dá o erro 3205. Nosso amigo ubwcgelbr  explico como resolver;´´Para restaurar a DB vc ´precisa selecionar o destino das logs corretamente, se não dara erro na restauração pq o Log da DB não esta configurado para uma determinada pasta.

atualmente eu gosto de redirecionar as logs para C:\MuServer\Logs Bancos De Dados\.

"Logs Bancos De Dados" é a pasta aond se encontrara os logs. é isso aew boa sorte``

  Más eu nao entendi, e até agora, nao consegui restaurar =/ . Alguem poderia me explicar melhor?! Se possivel, como um passo a passo detalhado. Agradeço a paciencia e a ajuda de todos vcs! ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom