links deletados, favor reupar e passar novo..grato.
C caiocronos Honrado XPZ 26 de Novembro de 2013 #61 links deletados, favor reupar e passar novo..grato.
M MUStory Novato XPZ 27 de Novembro de 2013 #63 Boa tarde! Preciso de uma ajuda neste GS: - Onde alterar o dropd e joias - Retirar o bug bless - alterar dropd e zen - alterar XP - Configurar o Sistema de vip: tabela de resets, pontos por reset - Alterar sistema de resets para não acumulativo. Fico ansiosamente no aguardo!
Boa tarde! Preciso de uma ajuda neste GS: - Onde alterar o dropd e joias - Retirar o bug bless - alterar dropd e zen - alterar XP - Configurar o Sistema de vip: tabela de resets, pontos por reset - Alterar sistema de resets para não acumulativo. Fico ansiosamente no aguardo!
GU3RR4 Honrado XPZ 20 de Dezembro de 2013 #66 Onde encontro MuMaker para Ediçao de acc's ? Ja vem na pasta da MS?
C caiocronos Honrado XPZ 28 de Dezembro de 2013 #67 os pontos só add /addstr 200? ou nao tem limite? o main ja é liberado para novos itens?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 4 de Janeiro de 2014 #69 ================================================================== | Links OFFILINES , Autor tem 24 hora pra reupa os Links ou o topico sera closed. | ==================================================================
================================================================== | Links OFFILINES , Autor tem 24 hora pra reupa os Links ou o topico sera closed. | ==================================================================
J jrdanezio Novato XPZ 9 de Janeiro de 2014 #70 Onde mudo configuração de xp nesse server ? procurei em todo lugar e não achei.
V Victor114 Honrado XPZ 15 de Janeiro de 2014 #73 Gente, quando digito /reset no servidor o char não reseta, o que acontece ? Olha meu settings de reset: o nome do comando é /reset mesmo Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Gente, quando digito /reset no servidor o char não reseta, o que acontece ? Olha meu settings de reset: o nome do comando é /reset mesmo Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
V Victor114 Honrado XPZ 19 de Janeiro de 2014 #74 alguém arrumou o bug do castle siege ? Não dá pra inscrever a guild no evento.
M MUStory Novato XPZ 21 de Janeiro de 2014 #75 Estou com problemas no guild War deste server, no PK (Não exibe os PKs no site) e no Castle Siege. Alguém ja passou por isto nesse GS? (Já estou a ponto de trocar de GS, pois MU com Guild War sem Funcionar não é MU Né!)
Estou com problemas no guild War deste server, no PK (Não exibe os PKs no site) e no Castle Siege. Alguém ja passou por isto nesse GS? (Já estou a ponto de trocar de GS, pois MU com Guild War sem Funcionar não é MU Né!)