• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ

muriloko

Novato XPZ
@atentado, acho que o pvp nao é fail, pq antes nao estava com esse bug, ele simplesmente começou do nada, vou usar o pvp que vc me passou e jaja eu edito aqui
 

muriloko

Novato XPZ
olha, se nao for pedir demais, alguem podia me dar um tutorialzinho basico de como editar o pvp, talvez eu mesmo esteja fazendo algo errado, pq ainda nao consegui arrumar, eu faço testes mas parece que mesmo alterando os valores, os danos e etc não mudam, pode ser que eu não esteja sabendo como fazer, se alguem puder dar uma dica, eu agradeço muito.

EDITANDO AQUI

aparentemente, o servidor não esta lendo as modificações que eu estou fazendo, mesmo eu reiniciando o server

mesmo que eu altere o arquivo de configuração por inteiro, tudo continual exatamente igual antes, os danos, as defesas, e etc.

sera que alguem sabe como solucionar?
 
Editado por um moderador:

emanuel

Novato XPZ
Servidor aqui Liga normalmente mais tipo quando eu vou entrar no mu tomo DC . alguem pode me ajudar ? fiz a edição corretamente usando HexEditor ;S
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Podem ser várias coisas, portas não liberadas, configuração incorreta, connectserver, etc..
 

emanuel

Novato XPZ
Servidor ligado perfeitamente ... deve ser portas não liberada ou erro na edição do main
default_sad.png
  , Editei o main novamente e entro o mu abri só que não apareceu pra selecionar servidor ;s
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ser via hamachi voce esta pegando DC entao deve ser algum ip que esqueceu ae na hora de configu o server .

veja ser nao tirou o *S* NO mapserverinfor
 
Topo Bottom