• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
mal editado ou mecheu algo que nao era pra mecher

tente executar sem editar pra ve
 

brunooww

Usuário XPZ
o main ta com virus sim. fiz o scan no virustotal, deu 5/35 malware, se isso danifica ou nao meu pc é outro assunto o problema é eu convencer todos os player que o 'virus' nao faz nada... nao da!
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Amigo eu uso esse Client e meu Avast detecta mesmo como SUP ,eu desativo meu anti virus e utilizou e nunca fez nada.
 

natiamy

Novato XPZ
Pessoal to com erro aki entro no cliente Logo no char entro na city ja da DC   ja fiz check sum mais  o problema ainda perciste quem poder me manda a configuraçao correta via MP AGRADEÇO DESDE JA
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
vai em gameserver em config . la vai ter o calcharacter e sor voce ir mechendo na parte do bk , ser nao me engano quanto meno o valor que voce por mas forte ficara
 
Editado por um moderador:

natiamy

Novato XPZ
pessoal ve se minha configuraçao ta certa do Calcharacter sou novato nao entendo muito 

//================================================================//

// Configs Dark Knight, Black Knight, Blade Master                //

//================================================================//

 

AtackSTRDKMinDivisor        = 12 

AtackSTRDKMaxDivisor        = 12 

AtackSpeedBK_MGDivisor1     = 13 

AtackSpeedBK_MGDivisor2     = 13 

SucessFullBlockDW_DK_MG     = 1 

Defense_DK                  = 1 
 

semterror

Novato XPZ
Quando eu abro o cliente da dc alguem sabe o que é? Eu ligo o server e vai tudo certo, mas quando abro o cliente não entra (obs : tenho VPS), ja olhei o cliente e ta bom, se alguem puder me ajudar.. 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom