• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

sonic123456

Honrado XPZ
Aew Por favo to com 1 pequeno Erro e so vim aqui porque eu nao consegui tirar mesmo ! ta tudo certo refiz 2 vezes para ver se tinha algo errado + eu entro no servidor legal entro na conta e seleciono o char , e ele nasce na city ja tomando DC e n consigo resolver esse pequeno erro Por favo Poderia me ajudar ? Obrig.
default_grin.gif
!
 

emanuel

Novato XPZ
Olha o Erro que dá no mu maker  ;S
Uma outra duvida o comando /skin está 100% ?? pq eu vou usar aqui não vai ;s fala que o comando é apenas para game master .

qVZDcvm.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
falta de netflameork(quase parecido o nome . huhsuhs)

bota a 3.5

sobre a skill eu nao sei ser esta 100% nao testei
 
Editado por um moderador:

luizkaj

Novato XPZ
Duvida em questão a restauração de database, so encontro uma database na pasta Database que é a MuOnline mais é a tal " Ranking " que não encontro? poderima me dizer qual data base devo restaurar, obrigado.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Ótimo serve parabéns!

Alguém sabe como tira essa Neblina ?

​Como faz para Ativa e Desativa a Câmera 3D ?
 
Editado por um moderador:

007leo

Honrado XPZ
Pessoal Alguém me ajuda

Liguei tudo certo Mais não Aparece o servidor no Cliente

Na hora de por login e senha não parece .

O Game server fica Running sera que é isso VLW
default_wink.png


n3jv.png


Vlwwwww
 
Editado por um moderador:

natiamy

Novato XPZ
pessoal alguem tem uma web site que funcione nesse Mu server ? porque todas web sites que coloko da esse erro aki  NA HORA DE CADASTRAR  CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "INSERT INTO MuOnline.dbo.VI_CURR_INFO (ends_days,chek_code,used_time,memb___id,memb_name,memb_guid,sno__numb,Bill_Section,Bill_value,Bill_Hour,Surplus_Point,Surplus_Minute,Increase_Days) VALUES ('2005','1',1234,'loko','adaasd',1,'7','6','3','6','6','2003-11-23 10:36:00','0  
 

luizkaj

Novato XPZ
estou com o seguinte problema, na parte do client, quando executo dou jogar no launcher, a resolução da tela diminui tipo que o jogo vai executar e não acontece nada, só fica diminuida a resolução da tela, alguem ajuda por favor?
 
Topo Bottom