Peredelski
Lord XPZ
Procure Por CONNECT E Achara o IP A Ser Trocado..
Lembrando..Edite Tambem SLATE.DLL
Caro Amigo, Utilizo Ele Normalmente No 7 x64....
Procure Por CONNECT E Achara o IP A Ser Trocado..
Caro Amigo, Utilizo Ele Normalmente No 7 x64....
faz assim entra na pasta do mu server vai ter uma pasta utilitarios entra nela la vai ter outra pasta com nome gerador de checksum eu acho pq no servico n da pra olhar executa ele e escolhe o seu main o arquivo q checksum.dat eu acho q e esse msm vc Coloca na pasta data/lang/kor e substitui pelo q tiver la e resolvido problema
ja coloquei o update no muserver + com o tempo o gs e o gscs fecha tem alguma soluçao pra isso
Eu Estou levando DC quando entro no server, sendo que ja chequei ips firewell senhas de sql e continuo levando DC. so achei uma coisa estranha. co conectserver aparece as duas contas que estão criadas como se estivessem online. "sendo que não estão" alguma ideia?
se o server tiver ok e no launcher tiver on o problema e o seu main q ta errado confere seu ip no main pq so tem 1 lugar pra mudar
falta vc fazer o checksum do main na pasta do server tem uma pasta utilitarios la tem um programa q faz isso e so vc escolher o main do seu cliente e assim q acbar vai gerar um arquivo checksun.dat ai e so vc colocar e substituir na pasta data/lang/kor do seu muserver