• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

alessandronarciso

Usuário XPZ
Quais as Databases que ele têm que ter ?

Pois eu ligo aqui não dá nenhum erro . 

mais quando tento entrar só aparece que fui disconectado e do ok e sai ..

alguem pode me ajudar ?
 

pezinho32

Novato XPZ
eu to com um proble eu tento adicionar nvos mobs + fala que ja ta full e da erro ai eu tiro alguns e tento denovo + o erro continua alguem sabe como resolver
 

cicinho.ba

Novato XPZ
ola alguem pode min ajudar porque não consigo usar a opção GM- NOobs ou ADM-Noobs pelo o editor dessa versao sempre que coloco o jogo feicha só ou não entra
 

pezinho32

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
faz assim entra na pasta do mu server vai ter uma pasta utilitarios entra nela la vai ter outra pasta com nome gerador de checksum eu acho pq no servico n da pra olhar executa ele e escolhe o seu main o arquivo q checksum.dat eu acho q e esse msm vc Coloca na pasta data/lang/kor e substitui pelo q tiver la e resolvido problema

#edit

tirando esse problema apareceu otro

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ja coloquei o update no muserver + com o tempo o gs e o gscs fecha tem alguma soluçao pra isso

obrigado
 
Editado por um moderador:

smfull

Honrado XPZ
Ai o gs não aceita items com sockt+harmony não??? eu tento bota de tudo que e jeito mais nem da quem saber o poblema ai mim fala ai pff
 

rodolfonike

Novato XPZ
AE TENENTE-BK EU FIZ TUDO CERTO LIGUEI MEU SERVER E NAO DEU NEM UM ERRO EDITEI O MAIN PELO HEX EDITOR NEO BOTEI MEU IP POR LA E PELO MAIN CRACKER MAIS QUANDO EU ABRO O MAIN EU LEVO DC NAO CONSIGO ARRUMAR ISSO VC PODERIA ME EXPLICAR COMO É FEITO?
 

smfull

Honrado XPZ
Ai to tentano bota Harmony no item com sockt mais não da o gs não aceita por que??? alguem sabe arruma esse ero ajuda ia pessoal???
 

morpheus01

Honrado XPZ
ai galera quem esta com problema de conecta e logo levar dc faz isso ai desabilita o CheckSum..

 vai na pasta gemeserve dentro tem uma pasta config procura la o arquivo FixeSystem.ini dentro vai esta assim.

FixCheckSum         = 0 ; aqui vai esta 1 coloca (0)

FixCharNoID        = 1 ;

FixGuildNoID        = 1 ;

FixTradeHarmony     = 1 ;

FixSocketExc        = 1 ;

FixAncExc        = 1 ;

FixShopExc        = 1 ;

FixMaxPontos        = 1 ;

FixSkillSiege        = 1 ;

FixSerial0        = 1 ;

FixDisableSelfDefense    = 1 ;

FixGMImortal        = 1 ;

FixOption28        = 1 ;

FixShadowPhantom    = 1 ;

FixManaShield        = 1 ;

FixCashShopExc        = 1 ;

FixLoadTDADLL        = 0 ;

 ai nao precisa fazer mas nada so configurar o ip no main e serial e ser feliz...
 

morpheus01

Honrado XPZ
sobre o gm serve desligando troca o joinserve,e faz os links e liga o serve pelos links pra ver se para de dar esse erro no gm serve aqui ja tem (um dia e ate agora os gm serve nao desligo)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom