• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Somente a MuOnline ! o resto é enbutido .
 

sherofax

Novato XPZ
galera me ajuda ae ta dando erro no gamerserver e no gameserverCS fala que nao da pra se conectar ao SQL me ajudem ae por favor
 
Editado por um moderador:

sherofax

Novato XPZ
aki aparece essa mensagem

Falha de conexão

SQLState: '01000'

Erro do SQL Server:5

[Microsoft] [ODBC SQL Server Driver] [DBNETLIB] ConnectionOpen

(Connect)

Falha de Conexão:

SQLState: '08001'

Erro do SQL Server:17

[Microsoft] [ODBC SQL Server Driver] [DBNETLIB] Server inexistente

e isso ae meu problema e esse ae acho que dever ser provalvemente no arquivo da database "MuOnline"

da uma ajuda ae galera vlw
 

yuumix

Honrado XPZ
Nâo Aconselho esse MuServer!

Tem esse aqui do Abuzado que e mt bom! so falta alguns ajuste mais nada de + q um adm dedicado não possa resolver.
 

muriloko

Novato XPZ
galera to com um probleminha, ja editei os ips como esta descrito no arquivo que veio com ele de configuração do server, editei o main utilizando o main crack, e o server ligou normalmente e sem erro nenhum, porém quando entro no jogo atraves do main que editei, o servidor não aparece pra conectar, não aparece nada, só a tela de fundo, não da disconnect nem nada, tipo nada acontece. nao estou conseguindo resolver sera que alguem da uma força?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
muriloko essa versao nao ser editar com o main crak e sim com o hex editor

depois de editar o main voce tem que fazer cheqsum ,

ajudei e sor curti
 
Editado por um moderador:

muriloko

Novato XPZ
bom, eu consegui resolver os problemas de conexão, ja testei o server e esta realmente muito bom, porém estou com um problema que nao consigo resolver.

Vi muita gente falando aqui sobre o pvp, que estava equilibrado etc.

Mas quando fui testar, o BM simplismente mata com 1 skill, o DL tbm tem uma skill que esta matando em 1 hit

ja tentei editar a CalCharacter de todas as formas, mas nada muda, isso é algum tipo de bug? ja testei tanto com 32k stats como 65k e é sempre a mesma coisa, existe como resolver isso?
 

muriloko

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
que tem bug todo mundo sabe, mas coisas como pvp deveriam ser configuraveis em qlq server, sera que algm tem ideia de como posso resolver esse meu problema?

Edit

estou ainda testando e algo ainda mais estranho esta acontecendo

eu dou um ataque basico, 1 só, e tomo reflect claro, normal

porem o reflect vai aumentando e aumentando sem que eu de + nenhum hit, e ele aumenta até os 2 personagens morrerem, muito bugado vey carai.
 
Editado por um moderador:

luisdiascbo

Novato XPZ
Eu não vou ajudar ninguem que se rale, pois eu ralei mt para deixar pvp 95% e tambem add todos itens shop v3 e tudo mais com laucher autoupdate. ! Aki esta 99% voces q se virem !
 

muriloko

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
se vc não veio aqui pra ajudar, então também não venha fazer crítica aos outros, se não quer colaborar não tem necessidade nenhuma de vir até o forum postar, se o seu server está configurado, bom pra você, mas não lembro de alguém aqui ter perguntado a respeito do seu servidor, seus comentarios são totalmente desnecessarios.
 
Topo Bottom