• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tem que fazer cheqsum !


leia mas o topico que vai lhe ajudar
 

semterror

Novato XPZ
Surgiu outro erro, quando eu coloco um char na 3° classe exemplo: de sm para grandmaster o char passa a não entrar e aparece no gameserver Fallen[GM] data fail alguma coisa assim, sabe aonde eu posso ter errado? (obs. quando eu mudo pelo mumaker e pelo site)
 

hmjr22

Novato XPZ
Mil Desculpas Colegas Eu Li as 56 Paginas e Pelo Visto Pulei 1 que tinha Esse Problema Resolvido eu fiz o Checksun mais nao Coloquei o Arquivo Gerado na Pasta DATA (Testando com todas as Atualizaçoes)

Bom Galera Testei Varios Servidores e Muitos Com Bugs Chatos e To vendo Muita Gente Falar Bem Desse SENDO QUE TA DANDO ERRO que erro é esse? Tipo eu coloco o Serve On Crio a Conta nao aparece nada errado no serve logo a conta escolho o Char e quando Carrega Toma DC. fiz Checksun Revisei os Ips No tem Porta Pra liberar.. Atualizei os Arquivos e continua o msm Erro Refiz o Muonline e o msm ERRO

Alguem sabe pelo menos me Dizer quem é o Responsavel pela Conexao apos escolher o Char? Tipo se falar é GAMESERVE vou Procurar ate Achar...
 
Editado por um moderador:

CleeyTon

Honrado XPZ
Para eu deixar o pvp desse mu Equilibrado entre BK e BK tenho que mudar alguma coisa dessa imagen >>>>>      
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Preciso muito saber...

Agradeço desde jah...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom