Ja Que os Download estão Offline eu dei um procurada na internet sobre esse mu server e achei vou esta disponibilizando os links abaixo pra quem esta procurando o link do download sei que tem muitos que querem esse mu server mais não tem os download vou ta coloca aki : [hideplus]
esse ms bom pelo menos do link que o joao posto dps de um tempo o GS fecha automaticamente ... so n sei se é Crash msm ou algum problema no meu dedicado ... estarei vendo mais sobre o MS ... qualquer coisa Respondo aqui! se alguem poder baixar e testar tbm e ver se ta 100% estavel e pronto para por online .. quero terminar eu Mu Online
Tem como corrigir o problema do gameserver? ele fica +- 8 horas aberto e simplesmente fecha, tenho todos programas instalados como c++ ret... e netframework instalado....
OLHA CONFIGUREI TODOS IP E SENHA SQL TA TUDO CERTINHO RESTAUREI A DB MU ONLINE EXECUTEI O ODBC TA TUDO NOS CONFORMES LIGUEI O MUServerStartUP ABRIU TUDO SEM ERROS FIZ O CHEKSUN DO MAIN E QUANDO LOGO Q ENTRO COM O CHAR NO MAPA TOMO DC =( ALGUEM AJUDA QUERO TESTAR ESSE MS =(
VLW LEK EU REFIZ TUDO DNOVO E FIZ O CHEKSUN DEU CERTO VLEW LEK FORTE ABRAÇO
+ uma coisinha tem um cor amarela nas bordas ta estranho sabe dizer o q e isso tipo uma sombra amarela em lorencia ne devias fica branca cada cidade muda ?