• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

jadsoon3

Usuário XPZ
Melhor Server Season 4 Full da atualidade. ! Quem não conseguiu deixa-lo Online, Não desista de ficar tentando, eu tambem não conseguia mais eu conseguir, e éh muito bom. ! PRINTS DIZEM TUDO. ! Quem tiver com Duvidas, mande MP = MENSAGEM PRIVATA ! (BOOA TENENTE)

vrps0y.jpg
2a5m0ll.jpg
vnoymw.jpg
Itens Novos

fw3tp5.jpg
Itens Novos!
1fxmyb.jpg
 
Editado por um moderador:

jadsoon3

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então Wesley, Eu tambem não achei MuMaker dele, mas eu baixei o do ViciadosMu, Season 6 Dai eu traduzi tipoow, Eu botei os setes animes pelo mu maker no char presta a atenção.

Goku SSJ4 = Black Fenrir

Majiimboo = Lord Rimbo

Vegeta SSJ4 = Omega Dragon

Trunks = United Soldier

Gohan SSJ = Divine Dragon

Baby Vegeta = Under World Lord

Goku SSJ5 = Gold Fenrir

Goku SSJ3 = Imperial Dragon

No17 = Royal Knight

Goku = Minotauros

Cell = United Soldier 02

Imperion Master = Hallowen

Imperion Antaras = Death Spirit

Tem mais ainda é so tu ir testando tipo o Omega tu bota dai tu loga la no mu e vê qual set aparece entendeu

Daii tu anota que nem eu fiz !

Se ajudei Agradeça ! Obrigadoo !
 

antoniodel

Delta XPZ
galera o serve eh muito bom ^^

porém postar um serve faltando as coisas dele eh osso " MuMaker "

cade o editor dele com os itens + itens ancient/???
 

jadsoon3

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola irei ensinar vocês a Habilitar o /reset

1 vai na pasta do seu muserver, depois em gameserver

2 procure por SCF_Reset.ini abra-o

3 Estara assim:

[Reset System]

SCFIsReset=0            <<<<< mude para 1 para habilitar - 0 para desabilitar

SCFIsResetLog=0      <<<<< não mecha

SCFResetLevel=400  <<<<< level em que o comando ira funcionar

SCFResetSystem=1    <<<<< isso eu nao sei oq significa

~~~~

Tutorial Feito Pelo User VISKA
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Ae acabei de por online o MS ^^ rodo blzinha aki agora estou começando alguns testes mais de inicio ja vi que os itens ancientes tem um bug visual que l em cima na aba superior mostra todos options liberados mais no set mostra pela metade^^ Eu sei como resolver este problema é apenas uma questão de configurar ^^ quebrei a cabeça no MS do peredelski para aprender mais aprendi kkkkkk vou ajeita isso aki neste MS tbm so nao garanto agilidade pois so to tendo um tempinho aos domingo ^^ estou ate agora sem dormi e ralo daki 1 hora kkkkkk mais vou fazer o possivel ^^ quero testa o pvp mais tenho que espera a negada acorda né kkkkk....

No mais é isso ae assim que eu ajeita os itens anc(bug Visual) lhe mando um MP com arquivos para vc por ae pra galerinha que curte a S4 ...

E obrigado por compartilhar o MS com a gente ae ^^ eu tava loko atraz de um main deste liberado itens e texturas e 3d ksopkasp +1 karma parcero.

--------------EDIT------------

Uma perguntinha^^ esse main tem suporte para cash shop ? eu coloquei um cash shop no serve ligou blz no GS mostra que os itens foram carregados certinho liguei o cash shop na pasta Data e tals mais nao abre o shop ou esta versao nao tem ele abilitado vlw ae ^^
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
@katatau123

um dos problemas que tem neste servidor também é o PvP que está desiquilibrado :s tipo se o set conter socket você fica o resto da vida tirando x1 kkk'

mais enfim ve se da para você corrigi o pvp
default_biggrin.png
 

Tubaraum

Novato XPZ
Bom dia Galera vejam se podem me ajudar, fiz as restores das dbs desse serve no sql 2000 porem os arquivos com as extensoes mdf e ldf naum apareceram na pasta C:/MuServer/DB, naum estou conseguindo entrar no cliente vai ate a sala mas quando clico tomo desconect.
 
Topo Bottom