• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer Season 4 Full + News Itens + Updates By Tenente-BK

antoniodel

Delta XPZ
Ola galera estou com uma duvida

não estou conseguindo arrumar a mensagens enviada ao Servidor

[Config]

//Enable or Disable News Section [1=ON/0=OFF]

SCF_EnableNews        = 1

//Minutes Between each set of news

SCF_MinBetweenEachNews    = 5

//Total Set of News * 3 [5*3=15 Lines] MAX=33

SCF_TotalNewsSections    = 9

[News]

// News 1

SCF_News_01        = MU XPZ SEASON 4 SEMPRE INOVANDO SUAS AVENTURAS!

SCF_News_02        = SEJA UM PLAYER VIP E GANHE VANTAGENS!

SCF_News_03        = AJUDA A MANTER O SERVE ONLINE!

// News 2

SCF_News_04        = O USO DE PROGRAMA HACKER CAUSA UM BAN DEFINITIVO

SCF_News_05        = NA SUA ACC E NO SEU IP!

SCF_News_06        = CONTRIBUA

// News 3

SCF_News_07        = VEJA OS NOVOS ITENS QUE ESTA A VENDA NO SHOP!

SCF_News_08        = SUPER ITENS COM SOCKETS!

SCF_News_09        = SEJA O MELHOR!

Dessas Mensagens enviada ao serve só funcionar a 1°  //News 1

[News]

// News 1

SCF_News_01        = MU XPZ SEASON 4 SEMPRE INOVANDO SUAS AVENTURAS!

SCF_News_02        = SEJA UM PLAYER VIP E GANHE VANTAGENS!

SCF_News_03        = AJUDA A MANTER O SERVE ONLINE!

infelizmente ja mudei aqui encima mais só funciona essa, eu fiz essa mudança!

[Config]

//Enable or Disable News Section [1=ON/0=OFF]

SCF_EnableNews        = 1

//Minutes Between each set of news

SCF_MinBetweenEachNews    = 5

//Total Set of News * 3 [5*3=15 Lines] MAX=33  <<< no lugar * 3 modifiquei pra *9 >>>

SCF_TotalNewsSections    = 9

Mesmo assim não funcionou nada só apareçe a Primeiras 3 linhas e as outras 6 não apareçe!

se alguem souber seria muito bom vlws

agradeço desde já!
 

Keiser

Legendário XPZ
mais essas auto mensagem, aparece essas 3, depois de um tempo aparece a 04 05 06, e assim vai

não aparece tudo de uma vez, você já espero um tempo? para ver
 

antoniodel

Delta XPZ
@Keiser

sim ja esperei , mais so apareçe as 3 primeiras linhas!

o GS ta dando CASH , comprei um Dedicado pra por esse serve , mais infelizmente ta dando CASH , os players jogando derrepente leva DC e não connectar mais, quando eu vou olhar no Dedicado e tentar abrir o 1° GS ele não abre e quando abre fica todo em branco, ja o GS_CS e o SubServe o GS abre normalmente, a galera esta usando esse cliente postado aqui, não sei se pode ser BUG do client que causa o CASH direto no GS ou se é o GS que esta com problema!

ja refiz o serve 3 vez e o mesmo erro continua, a turma fica logada no site sem tar jogando, é um BUG muito loko, e espero que isso tenha um geito pq o serve eh otimo pra ser perde assim!

@EDIT

eu levei  DC em stadium , e quando estou tentando logar o char leva DC, meu deus oque vo fazer?

ja instalei C++ e mesmo assim tem uns erro no serve!

@tenente-bk

vc tem o client do SNOT , esse que vc tirou as Print no inicio do POST, eu vo usar esse client, pq o da Imperyum esta com uns bugs ...

vlws aguardo noticias!
 
Editado por um moderador:

xx15sado

Usuário XPZ
Ai mano levou meus thanks mais queria pedir se pudesse postar 1 main liberador pra items + Ant Haker e um launcher .. mais se postar o main com ant haker ta bom Vlw.. levou meus thanks otimo server.
 

nike10

Novato XPZ
Eu não consegui deixa Meu Mu Online

Apareçe o Serve normal

mas quando chega na hora do Login

Levo "DC"

Por Favor alguem pode me ajudar..

O mu é apenas no PC Para Teste

Tem Algo relacionado ao meu IP ser Compartilhado ou o Fato de eu Estar Usando Hamachi?

Caso Alguem queria add Meu Msn para me Responder Melhor

mudinho_the-nike@hotmail.com

Grato ! 
default_rolleyes.gif
 

katatau123

Delta XPZ
@nike10

Manim se esta usando hamachi nao importa como é sua conexao . compartilhada ou roteada ou não ... pois o hamachi é uma rede se esta usando ele e configurou o MS correto o problema pode ser o main que esteja com algum IP errado pois o hamachi não tem nem a nescessidade de liberar portas em modem pois ele é uma rede propria revise os IPs e configs pois com hamachi se configurar certinho nao tem erro ... eu mesmo sempre uso hamachi ra testar serve já para na ter problemas com bloqueio do windows ou moden ^^
 

nike10

Novato XPZ
Meu Amigo Olho para Min

E ele falo que o problema está na OBDC

Pelo Fato de não ter

Alguem sabe onde posso encontrar ?
 
Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
ALGUEM AI FAZ UM VIDEO ENSINANDO CONFIGURAR E POR ON ESSE MU SERVER GERAL TA COM PROBLEMA , ALGUEM AI QUE CONSEGUIU PODE NOS AJUDAR ? VLW OBRIGADO ESPERANDO RESPOSTAS
default_smile.png
 

lucaslost

Honrado XPZ
liguei o server sem nenhum problema...

eles começaram a aparecer depois de algumas horas de server on

liguei esse server no primeiro dia e rodou td perfeito por mais ou menos 2 horas.... desliguei e fui ligar no outro dia, dai notei que o drop havia mudado radicalmente (sem eu ter mexido em absolutamente nada)

segundo dia, depois de 1:35 mins de server on aconteceu um bug estranho.

qnd vc reseta o jogo de desloga sozinho e te manda pra tela de selecionar sala neh ?

pois qnd eu tento logar denovo a tela fica travada (consigo logar com qualquer outra conta, menos com a acc que eu acabei de resetar). pra voltar ao normal eu tenho q reiniciar o GS

outro bug que me deixou meio desanimado foi o que aconteceu agora pouco comigo qnd uns amigos entraram para me ajudar a testar...

conforme vao entrando os players tem uma hora que buga o GS de uma forma q sei la, ngm mais upa no server... (vc mata mata mata mas nao ganha xp).

gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguem ?

tbm se pode ser alguma config q eu nao fiz ou que eu nao fiz

desde ja eu agradeço pq esse MS é mto massa, seria perfeito se nao fossem esses bugs
 

Keiser

Legendário XPZ
bom começando .. kkk pelo o NET FrameWork e o Visual Studio C++ você já instalo?

porque isso está me parecendo Crash no GameServer,

se voc^ejá tem instalado, cara Muda o GameServer, porque não vale a pena ficar quebrando a cabeça com muita coisa !

muda ele logo e ver se melhora
default_biggrin.png
 

gugugu123

Usuário XPZ
Porque Quando Entro No Blod Castle 8, Ai começa o evento começo a matar os monstros e derrepente trava nenhun montros anda e depois da erro no Game Server...
default_huh.gif


Aparece aquela tela da microsoft para enviar o erro e tals --'
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Alguem Poderia Upar  a Pasta Item Do client , e ja tenho um aqui 1.05 + s4 , ai só alguns itens aparecem .

Terá mtt Karma  mande via mp se possivel

Att , KeeperMan
 

emanuel

Novato XPZ
Oh euu configurei tudo certinhoo não dá nem um erro na hora de ligar só que na hora que eu clico no servidor para logar fala que foi desconectado . Comoo Resolvo isso ?  euu editei o main certinho no Hex Editor.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@emanuel

Man se editou o MS com IP corretos e senhas do SQL e esta dando dc após clicar é erro de main ou portas bloqueadas no moden e firewall ... lembrando que se for usar no-ip use com maximo 5 letras antes do sytes.net de preferencia esse prefixo xxxx.sytes.net
 
Topo Bottom