gerson5? preciza ligar o GS_CS ñ man porque o cs e o game server ja liga automatico se vc uzar um startUp,mais ligue pelo likis e ñ ligue a 4 q é a GS_CS.
Não estarei postando os updat's que fiz pois ninguém me ajudou além do mais eu gastei muito tempo meu para efetuar isto e não vou dar de graça né e nem pago pois estarei utilizando em meu servidor!
No meu ñ restaura as dbs fica td assim:MU2003_EVENT_DATA,MuOnline,Ranking,SCFMuTeam :'( ae eu tentei entrar no server aparece 2 salas quando clica nela n aperece mais nda;nem a tela de loguim.
man eu fiz um teste aqui no meu pc o meu windows é igual o seu ai montei um aqui pra eu ver uma coisa e tamben ele ficou igual vc falou ai lol agora eu queria saber porq? :s
no dedicado ele ficou normal mais no meu pc ñ vixe oque eu faço?
porq no meu ip interno fuciona mais no externo ñ fuciona porq isso?
eu fiz tudo que o server preciza pra fucionar mais ñ fuciona
entrei nos dois normal mais so fuciona se eu colocar meu ip local o ip interno se eu por o ip externo ñ fuciona ñ
meu mu tem quaze dois anos de vida nunca ficou off por problemas so fica off quando eu to atualizando ele pra outra versão eu ja uzei 99B+ ja usei 97D99i+ ja usei 79DS4 e agora vo uzar s4.