• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
OBG FAAHEMOHCX ! VO TESTA O SERVE AKI KUALKER COISA POSTO AKI OS RESULTADOS ! MAIS UMA COISA RELOGA KUANDU RESETA OU ADD PONTOS ! NO AGUARDO !
 

pipocar

Usuário XPZ
alguem me ajuda ae ta didficio  uso win 7 e sql 2008 agora serve ta tudo ok sem erro nada nehum  mas n quer conecta hora q ve la ta n aparece na hora de entra da dc diretao
 
Editado por um moderador:

ficitecarse0

Usuário XPZ
Irmao a senha do rar é ByTrovaL=ServerSeason6  Sem ''[]'' ....

galera preciso de uma ajuda, nao estou conseguindo habilitar os comandos. quero /zen e o comando /reset ta desativado, alguem sabe o porque?  e sabe como colocar o /zen no server... ou me ajudar a colocar bug bless pois tentei e nao consegui, coloquei assim  14 13 255 0 0 0 0 //Jewel of Bless
 
Editado por um moderador:

biloca11

Honrado XPZ
Troval me diz uma coisa eu acabei de baixa essi muserve so que elis n tem item nen um oq faço ?? por favor to esperando repostas Suas OK
 
Editado por um moderador:

InSAnO

Usuário XPZ
Alguem pode me dizer se estão com o problema de deletar as magias toda vez que reseta?

porque aqui está acontecendo isso e eu ja mudei todos os arquivos ja usei 4 DB diferente e nao resolve apenas para de deletar as magias com reset alto tipo depois dos 70 reset, eu tenho outros season-6 que estão configurados e não tem esse problema isso so aconteceu  nesse aqui do Zona7.

se alguem puder da uma dica de como resolver isso eu agradeço
 

biloca11

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Sera que niguem vai faser essa honrar para me ajuda a tira essi Erro so falta essi erro aki

Imagen
2m7d6yt.jpg
Ta ae galera essi erro pf ajudem rapido to precisando muito deci MuServe
default_biggrin.png
Quem ajuda Eu Agradeço [/glow]
 

ficitecarse0

Usuário XPZ
bom é o seguinte esse erro que esta escrito ai é do mapa server vamos fazer as seguintes etapas

primeiro abra seu mapa server que se encontra dentro da pasta DATA . depois verifique se você nao retirou o S  da frente de onde esta escrito para você inserir seu no-ip.

seu no-ip precisa ter 4 letras e tbm nao faça um no-ip com ''-''  pois pode dar erro,  faça o no-ip sytes.net que contenha 4 letrar  por exemplo muol.sytes.net  que esse erro com certeza ira sumir do seu servidor ^^

se nao conseguir e so perguntar de novo

agradeça nao custa nada ^^!!!
 

lostbuy

Usuário XPZ
Este Mu Server Esta 100 % Msm ?

Pode Configura di boas ?

alguem tem SS de dentro do mu senser a primeiras do topico

alguem ajuda eu ai ? podem me responder ?
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Troval MANIN ESSE MS TA MUITO BOM.. TERIA COMO VC FAZER UM ESFORÇO E DEIXAR COM OS ITENS ANCI.. UM AMIGO MEU MISTURO UNS TREKO LAH NESSE MS E NESSE CLIENTO COM O OUTRO QUE TEM DESSE QUE TA ZUADO.. E CONSEGUIU USAR OS ITENS DO OUTRO NESSE MS.. SE PODER ME ADD NO MSN<< AGRADEÇO!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Shion

Legendário XPZ
como faz para liberar a sala vip ?
 

Kareyon

Lord XPZ
Galera iniciante,não comecem com SEASON 4 5 6 não... pegue versão mais baixa 97+99 ou 99z pra adquirir conhecimento.. 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom