• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pablo775

Usuário XPZ
Ai galera pra quem ta com dificuldade em

entrar na sala vip é simples basta vc ir na

pasta SubServer e la tem um programa que chama

VipIbanezServers clica nele e seleciona sua conta

e quantos meses de vip ai e so felicidade.^^

Se ajudei agradeça. !!!
 

Rhodolfo

Super XPZ
MuServer, Bom Sempre é bom ajudar os novatos duvidas na configuração entre contato via mp
 

tufuru

Usuário XPZ
AI GALERA

LIGO MEU SERVIDO TUDO OOK ELE TE APARECE NO CONECTSERVER MAS QUANDO ENTRO NO GAME, parece os antigos servidores um tao de zonA7 MAS ERA PRA APARECER MUGOOLD COMO FAÇO AI AJUDA
default_smile.png
JA CONFIUREI O MAIN  TROKEI O NO IP E TUDO MAS AINDA CONTINUA O MESMO AJUDAAAAAAA
 

tufuru

Usuário XPZ
TIPO, EU LIGO O SERVIDOR TODO BEM LEGALZINHO.

O PROGRAMA NO PROGRAMA DO CONECT SERVER APARECE ELES LA, O PVP, O CS E O VIP

MAAIIS, QUANDO EU ENTRO NO GAME, PELO MAIN, ABRE 2 SERVIDORES ANTIGOS OS ZONA7 EU ACHO, SÓ QUE DEVERIA TAR ABRINDO O MEU, :S

NÃO SEI MAIS OQ FAZER.. :/ , CONFIGUREI O MAIN JA, PUS O MEU NO-IP NELE, SÓ PRA CONSTAR O MEU NO-IP É SYSTES.NET E COM 4 LETRAS SÓ..

ASSIM: XXXX.SYTES.NET.. :/ E AI? HEEELPP
default_sad.png
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]a minha sala vip aki pego tranks... mas nao compensa ter ele pq ele so pega com o programa que tem no subserver.. Triste isso :'( .. mas tem como deixar a sala so no-pvp se editarem o game server/sub
default_wink.png
[/glow]
 

tufuru

Usuário XPZ
QUAIS SÃO AS PORTAS A SEREM ABERTAS ?

PF RESPONDAM..
default_smile.png


PQ MUDEI O MAIN, BAIXEI ESSE, DAI AGORA ELE SÓ DA DC..

AXO QUE É ALGUMA PORTA A SER ABERTA..

AGUARDO RESPOSTA..

ABRAÇO!
 

redskull

Usuário XPZ
Como o amigo disse ali de cima, também não estou conseguindo alterar os nomes das caixinhas das salas, "Zona 7" já tentei pelo bmd e não obtive sucesso, alguém tem uma solução? grato
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Para editar as '' caixinhas '' como disse o membro logo a cima, use o Magic Hand ( 1.0 ou 2.0 não me lembro qual tenho aqui )

Arquivo das ' caixinhas ' no cliente - ServerList.bmd.

( Data > Local;

Data > Local > eng;

Data > Local > spa;

Data > Local > por )

PS: o Arquivo desses 4 lugares são iguais, basta editar um e colar nos outros Locais, se não... mesmo editando um nao irá aparecer sua alteração.
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Traval n sei se vc ta obeservando o topico..mais to com um pequeno problema aki se o peredelski poder responder tb .. quem souber... Olha só a sumonner aki ta com os bufs bugados da muito forte ela da o de reflect o kara que ataka morre.. e de atake dala mata em 1 hit.. e do dl nao usa buf de damage a magia entra mais ele n usa.. e a birds n pega.. Se alguem poder me ajudar Agradeço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom