• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
alguem pode dize como colocar o aplicativo "startup" para iniciar todos os links ?
 

faahemohcx

Usuário XPZ
adm shion... eu tentei colocar o StartUp, o da Bor, e o Suploader... os 3 nao deu pra ligar o muserver, da um erro la @_@

liga link por link, ai é 100 % de certeza de que vai funcionar normal.
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Hamachi = fail :S

ngm gosta de server com hamachi *0*

tenta liga com o teu ip ou no-ip msm, ou com o 127.0.0.1 só pra testa
default_grin.gif
 

junior425

Usuário XPZ
ai consegui isntalar o SQL2008R2 esta tudo correndo bem so uma coisa quq naum liga o joingserver ele simplesmente quando eu clico para ele abrir ele aprece no gerenciador rapidao e jah some em seguida o q pode ser isto? lembrando q uso o SO 7 x64 ultimate
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Tente liga-lo pelos Links, execute como administrador, se não dér, tente o modo compatiilidade com win xp, se ainda nao der.. verifique se falta algum programa em seu computador.. Ex: C++ , .Net Framework...
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Bug Loco. Eu fiz o sever todo sem bug 100%... Agr refiz o sever quando clica no sever DC."Quando Coloca o Loguin" Se alguem ajudar eu agradeço
default_wink.png
[/glow]
 

ailtonjr01

Usuário XPZ
Sabe, só to com um problema...

o Server ligou tudo normal, só que quando vou logar, da conta inexistente, sendo que ja tem a conta la na data base.

Bom, descobri o problema, mas não sei como resolver.

o problema, é que o Cliente está me mandando pra o server original, que é o Zone7server. Por esse motivo ta dando conta inexistente, pois não tenho conta nesse server.

Ja mudei o ip com o main cracker. tenho que fazer mais alguma coisa?

kkkk, foi uma das minhas duvidas mais rápidas tiradas
default_biggrin.png


foi só eu editar com o HexEditor
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

ailtonjr01

Usuário XPZ
Vlw man, ja ajeitei, editei o main pelo HexEditor
default_biggrin.png


Agora falta um Cliente em portugues, não tem nenhum aqui no forum compativel?

-------------------------------------------          EDIT        ----------------------------------------------------------------------------------

Bom galera, to com um problema de disconect em arena...

mato uns 3 min matando mobs e depois vem o DC.

antes de dar DC fica uma mensagem no canto dizendo que meu atk foi disconsiderado porque ta muito rápido, algo assim. Editei o char pelo MuMaker, e coloquei 65k em cada atributo. Me ajudem, diga o que pode ser.

outra, notei que quando fui lá no monstersetbase.txt e nos spots de arena eu aumentava o numero de monstros, tipo pra 20 monstro cada spot, o DC era quase instataneo.

Ajudem, agradecerei.
 
Editado por um moderador:

donna

Usuário XPZ
Estou Com Um Probleminha Me Ajudemm Por Favor...

O Mu Rodou 98%

Os NPCs E Monstros Naum Apareçem...

Já Desliguei E Liguei o Serve Um Monte De Vez !!! HELP!

Desde Já Obrigado
 

ailtonjr01

Usuário XPZ
Donna, crie um char normal, sem ser GM ou ADM, ai veja se aparece os monstro...

Estou com outro problema, agora é em relação aos sockets, crio um item com socket pelo mu maker, só que no game ele aperece normal, sem socket.

ja procurei a opção de ativar e não achei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom