• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ailtonjr01

Usuário XPZ
Sim, se for uma que vem na pasta Data eu executei ela. 65k.

Donna, da uma olhada no MapServerInfo, e ver se na hora de colocar o IP vc não tirou o S, tem que ter um S antes do seu IP. Da uma olhada.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
cliente PT BR alguem tem ?
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ

ailtonjr01

Usuário XPZ
exatamente o que eu falei, pra ele olhar se não tirou o "S" sem querer.

[Anti-Hack]Attack Speed is Wrong! problema de disconect (Agradeço)

to com esse problema, alguem me ajuda?
 

viska

Honrado XPZ
Ola gostaria que alguem pudesse me ajudar por favor:

Estou com 1 problema em que eu ligo o server 100% certim aparecem 2 salas uma Normal e outra VIP essa normal entra no meu server com o banco de dados dele minha conta e tals, so que no VIP não acessa o banco de dados do meu servidor e sim do Zone7 gostaria de saber como por esse server com o meu banco de dados e se esse server vip é o Sub Server que esta no Muserver. Obrigado desde ja quem responder.
 

StylesCA

Honrado XPZ
99,9%.

SÓ TIVE 1 PROBLEMA, NORMALMENZE AONDE VOCÊ SELECIONA O SERVIDOR, VOCÊ EDITA O NOME PELO text.bmd CERTO? Porém, Já editei e não achei, peguei um Text.Bmd já editado do meu Season5, e nada, alguem pode me dizer como trocar aquele nome Zona7 Normal, na hora de selecionar o server e colocar o Nome do meu Servidor? Obrigado!
 

viska

Honrado XPZ
tipo eu ja editei com o hex o main .é so um ip ne? que troca msmo assim continua 1 server meu e outro do zaptos, tem outro ip p trocar nao?
 

junior425

Usuário XPZ
ai pessoal consegui faser rodar o mu seve no windos 7 rsrs ai mais o tem um poblema criei uma conta e quando eu logo no jogo e tal quando  chega na parte de cria o personagem naum importa o q eu coloque sempre da q o nome jah esta em uso ai eu criei pelo mu maker dai chega na tela de cria os personagem naum aparece nenhum personagem e naum da para ciraq o q pode ser?
default_huh.gif
 

faahemohcx

Usuário XPZ
''viska

tipo eu ja editei com o hex o main .é so um ip ne? que troca msmo assim continua 1 server meu e outro do zaptos, tem outro ip p trocar nao?''

Tem 2 server pq o muserver possui um subserver
default_biggrin.png
 

viska

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
eu to falando do main amigo, pq la no main eu uso o Hex, neste Hex so tem 1 ip p trocar ne que eh o 48zaptos.org algo assim, mas minha pergunta é a seguinte: existe outro ip a ser trocado no main sem ser esse?
 

ailtonjr01

Usuário XPZ
Mano, vu falar exatamente como eu editei o main e pegou beleza...

Primeiro eu abri o main com o Main Cracker e troquei o IP pelo Meu.

Depois foi que eu abri com o HEX e substitui 478.zapto.org pelo meu ip.

Faça o mesmo e poste os resultados.
 

faahemohcx

Usuário XPZ
aah sim, agora entendi =)

não, é so akele ip mesmo ki começa com 48 .. lembrando que o no-ip ( se voce usar ) tem ke ter 5 letras, exemplo - xpzon.sytes.net .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom