• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Totalmente Sem Bugs + Custom +SubServe Vip [100% Fixado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Gabriel.. Não veio com esse NPC.. a Maquina é Apenas um Infeite de Noria.. basta vc ir no MonsterSetBase  ver a coordenada aonde vc quer deixa-lo.. e coloka lah 
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A respeito do dc... não sei explicar, IROEWIRW mas eh tipo.. fala ki da Item dupado, se voce edita um set por exemplo, e voce tira o set do bau, mas nao tira do mumaker, e coloca mais algum item la, e dps tira o set do bau, vai da como duper.. e voce leva dc =/

Season 6 até onde eu sei nao tem bugbless, nao adianta dxa a bless com durabilidade 255, melhor pega algum muserver que tem o comando /zen funfando
default_grin.gif
 

gabrielroldi

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Oh Faah, o problema dos DC parace que ta resolvido, o problema era que eu estava restaurando as dbs de outro server.

Quanto ao zen que esta difícil, sem o comando /zen, nem o bug de bless, a alternativa foi  boxofluck  porem cai muito pouco, teria como editar pra cair 1 kk pelo menos? fui na Data\EventItemBags

tem como editar o boxofluck porem nao sei o codigo pra isso, pelo menos colocar pra cair 1 kk;

teria como?

flow.
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Bom.. geralmente são os muservers da ENC que tem esse comando, é so vooce ver o Change Log do MuServer que geralmente os criadores do Tópico posta junto ao mesmo.. o bang de zen.. tem um aquivo que eu esqueci o nome.. que da pra vce decidir o quanto irá dropar dos monstros.. nao lembro, mas TALVEZ seja em SCF_Common.ini ou SCF_Commands.ini , tem algo a respeito de [ Drop Zen ] ou [ Zen Drop ], ve la.. e altera pela quantia.. testa e ve se da certo, a box of luck eu nem sei direito, quando eu chega em casa, se eu lembrar eu tento mudar a quantia de drop e posto aqui, se eu nao poostar, eu esqueci :)
 

tchelobac

Usuário XPZ
alguem conhece o fix para nao dar dc ao dar select server dentro do jogo tipow

quando alguem esta no jogo depois sai para selecionar servidor da dc eu tinha o fix quando eu tinha o outro mu season6 agora perdi

alguem aew conhece?
 

gabrielroldi

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mais uma vez obrigado Faah.  era la mesmo que aumentava o drop de zen, ja estava ate 100.

consegui tambem abaixar o valor dos comandos, mais o que esta matando mesmo éo preços dos itens na lojinha é tudo super caro... procurei mais nao achei nada pra diminuir isso.

sera que tem como diminuir os preços dos itens do barzin?  ja que o zen eh dificil o jeito e diminuir os favor das coisas.

Abraço.
 

x0814328

Honrado XPZ
tambem é a 1a vez q tou ligando em win7...

ta me dando aquele "trava no login", quando seleciono a sala...xDD

ja faz tempo que nao ligo um server xD

Tou vendo que tem muita gente com o mesmo problema que eu ... se alguem poder ajudar agradecia

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


edit: nem todos os main que colocaram aqui, funcionam em win7, nao da para abrir o jogo,(nem com modo compatibilidade)  só tenho um que abre

Vou deixar minhas configuraçoes nao tou usando Routeador, só modem !!, Nunca criei server de mu só com modem, usava sempre routeador

- No-IP no mapserverinfo (nao tirei o "s") antes que perguntem ^^

- No-ip no link do JS e do GS e GS-CS

Abc

VLW
 
Editado por um moderador:

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Ips Para Mudar

ConnectServer

Data/MapServerInfo e MapServerInfo CS

Lang/Kor/commonloc  <~ Se acaso se o seu mu for em hamachi coloqe o 127.0.0.1

se nao for coloque seu ip Exempo: 192.168.1.100

o resto deixe tudo padrão

@EDIT_______Lang/Kor/commonloc  Se For Hamachi tmb coloque o ip do hamachi[/glow]
 
Editado por um moderador:

x0814328

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

nao da... tou me vendo F*** para criar um server no windows 7 só com modem...

Deixo as minhas configuraçoes de como to fazendo 
default_embarrassed.gif
  , chega no main e ta dando isto --> *www.youtube.com/watch?v=f5hBQiVO8kw

ConnectServer -->



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




Data\IpList-->




Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




Data\MapServerInfo-->




Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




Data\lang\kor-->




Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




AllowableIpList (DataServer1,DataServer2,DataServer3)-->




Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!






LINK'S(NAO USO STARTUP)

->JoinServer


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


->GameServer e GameServerCS


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




Peço uma ajudinha ae ... 
default_embarrassed.gif


Agradeço

Vlw
 
Editado por um moderador:

x0814328

Honrado XPZ
@paradinhaxd

( Windows7 com modem )

Configurei agora todos os arquivos que eu tinha com no-ip de 4 letras e mudei para "mulog" (5 letras), mudei o main para 5 letras tambem e ta na mesma....

Ta assim: --> *www.youtube.com/watch?v=f5hBQiVO8kw

Ficou na mesma... alguem me ajuda
default_huh.gif


Agradeço,

Vlw
 

child

Usuário XPZ
galera to com um problema q ja surgil aqui no topico mas ainda n vi ninguem postar a solução q é o servidor vip que da q a conta n exite ao tentar entrar nele, sendo q a mesma conta entra no pvp e non-pvp mas quando vai entrar em vip n entra ja coloquei o vip pelo programa q vem com o server e nada por favor galera alguem me ajuda ae!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom