• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season6 Epi.3 + fixes (DLLGameS)

branco123

Novato XPZ
Boa Tarde, eu vou ligar o server pelos os links o gameserver fica tudo cinza,

uso host 2003 e sql 2005,

editei os arquivos como pede na descrição.

precisa colocar algum parâmetro nos links ?
 
Editado por um moderador:

branco123

Novato XPZ
Olá, Agora esta dando Dc asism que eu coloco o Login e senha.

isso é causado Pelo o serial.

Onde fica no MS o sereal para eu colocar igual o do game ?
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Data/Local
 

ficitecarse

Usuário XPZ
Gente alguem pode me ajudar?? esse server so da pra fazer em windows 7? quando faço no windows server 2003 ele nao pega.. e quando faço no windows 7 ele entra e conecta tudo certinho mais quando vou colocar login e senha ele fala. você foi desconectado do servidor.. alguem ajuda ai... 

 a sim detalhe no meu MU Chatserver ta dando ExDb Server Connect Fail, sera que é isso??
 

kradi

Novato XPZ
Estou com um problema para logar no servidor. O log do GameServer indica:

[Close Client][0] Call to Close Client of WSARecv() falied with error 10038

Estou tentando conectar um cliente na mesma maquina do servidor. Já fiz testes desabilitando o firewall, mas não mudou o resuldado.

Um detalhe que tive que fazer foi encotrar um ODBC.reg para 64bits e tive que iniciar o '#3 TitanLinkServer' antes do '#2 ChatServer' para que o chat conectar. Tem um 'Patch Client' dentro da pasta do servidor com os itens e o move (utilizei este patch substituindo no cliente).

Estou usando win7 x64, sql 2008 e os arquivos fornecidos neste post.

Outro detalhe, gostaria de saber o nome de um editor para criar contas compativel com esta versão?

O server parace muito bom. Parabéns!
 

wall.57

Novato XPZ
@branco123

calma, procura dentro do SCFData, se a pasta existir. ou faz uma pesquisa dentro da pasta procurando pelo Resets.ini ou vê na pasta do GameServer, se der eu posto aqui.
 

logankioma

Usuário XPZ
Cadê o link do main?

Pois esse q ta ai nao funciona.

Aguardo resposta!
 

hudhud

Usuário XPZ
cara , eu edito tudo perfeitamente na DLL , ai eu "empacoto " todo ele no main , mais ai quando eu vou jogar ele no client e abrir ele , o windows abre uma janelinha de ERROR " not found " :S o que eu faço ?
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
alguem poderia posta o main ?? :)
 
Topo Bottom