• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuSite+Template DarkStyle Modificada

alves256

Novato XPZ
o meu ta dando ERRO . NO INDEX manda apagar umas linhas

começando com essa

Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: ldsecurity in c:\appserv\www\index.php on line 11

ai se eu apagar a linha 11 , manda apagar a 12 dps a 13 ate a hra q o index fica todo branco :S

como concertar?
 

lkdetonados

Usuário XPZ
má configuração.. verifique a settings se está tudo correto.. veja se estão todas as querys rodadas
 

lkdetonados

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
bom.. na verdade não é pq rodou não rodou as querys e se deleta uma coluna vai da em nada pq esse erro é pq a coluna não existe.. crie a coluna com o nome [Date] em webNotice.. caso aparece outro erro após este criei ela tambem que o problema esta resolvido.
 
Editado por um moderador:

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Syntax error converting the varchar value '00/00/2011' to a column of data type int. (severity 16) in C:\AppServ\www\2\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\2\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: INSERT INTO MuOnline.dbo.MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,fpas_ques,fpas_answ,job__code,data,aniversario,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code) VALUES ('Amanda','Amanda','amanda','1','s-n','11111','','35291040','amanda@hotmail.com','','Nome da sua primeira escola?','ssssss','1','15/09/2011 11:33','00/00/2011','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1')

Alguem Ae Rapido pode me ajuda  a tirar essi erro
default_huh.gif
?
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Gostei 8/10 , fico legalzinho
default_grin.gif
  usei por 1 semana e recomendo , voce poderia fazer um update na segurança , pois ela e fraca e muito fraca
default_biggrin.png
, se puder usarei por mas tempo
default_biggrin.png
 

mauroo

Usuário XPZ
aff como muda akeles banner q fica no comesso ... com fotos rodando 1 2 3 4 eu ja colokei outras imagem com nome de 1 2 3 4 mais nao muda n adianta o q faço nao muda me ajudem obrigado des de ja
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Para Editar as imagens do banner rolativo: site\templates\Jas_Ultimate\images\slide

da restar no appserve caso esteja usando , caso não de certo use outro navegador para acessar o site
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]trouxas melhor site free que ja vi adorei de mais 10/10 ja te dei meu obrigado ... valeu mesmo cara foi muito bom esse so queria sabe se tem como manda a query para adm pq fis o que voçe pois la no comesso do post e nao consegui ... se tive so falta isso resto perfeito parabens mesmo[/glow]
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]ae trouxas ou alguem tem muserver 97+99+itens muaway ate asa lvl 3 nova . funfando 100% .. aki da xpzone .. se alguem tive poste o link aqui.ok E Obrigado[/glow]
 
Topo Bottom