• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuSite+Template DarkStyle Modificada

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]pow topico abandonado??? trouxas se tiver db muonline com shop dt com itens ate 05 add ou sei la eu achei 1 sua porem nao pega nada .. sua e do xpatinhu se sober alguma plssss[/glow]
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]e verdade descupe trouxas por ter perguntado isso .. porem eu queria pergunta sobre 1 shop q voçe posto com template do musonic server ... nao consigu trokar akele banner n acho ele em nenhuma pagina do shop q voçe  posto nem nada pls so essa perguntinha to usanu esse site o seu shop q vc posto perfeitinhu =D so preciso sabe onde muda o banner do musonic server ..shop dark team novo templete.[/glow]
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Mauroo, e o seguinte o banner fica na seguinte pasta:

C:\AppServ\www\SHOP\templates\ja_sanidine\images

e nomeado como header.jpg

se eu ajudei agradeça
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]rizato vlw amigo agora queria sabe uma coisinha o meu mu 97+99+itens muaway , crio acc no site ora q vai loga fala voçe nao tem permiçao para entrar nesse servidor e se cria no editor da pq?
default_huh.gif
pls ajuda ai porfavor[/glow]
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]rizato meu Obrigado vlw ....ai meu mu server 97+99+itens muaway n ta peganu trade ... ja ta ativado n sei ja ativei no coomonlok do data nos conf do gs ... n vai[/glow]
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]pesso ajuda de voçes para arruma negocio meu mmu serv cai dosinhu do nada pow ... ele ta on ai derrepente pa off 97+99+itens muaway baixados aki na xpzone e o melhor por enquanto q ja vi em all topicos espero ajuda[/glow]
 

vitortalon

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



consegui instalar mano mais ta dando esse erro aqui Warning: dl() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 35Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37

como resolvo ?
 

mauroo

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]porfavor me digao eu passei o site esse aqui pra .net ... aqui em casa entra normal .. mudei a porta do app server de 8090 pra 80 abri no firewall mais eu entro em casa com o ip
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
so que os players nao conseguem entrar no site ... por que?
default_huh.gif
? pls e urgente[/glow]
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Mauroo Bote a Port 8090,Aki Mesmo Problema,Fiz Isso,E Resolveu !

Ajudei ?Da Um Karma Uia !
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Amigo , Web Daldegan Muito Boa ,Mas Nao Está Funcionando o Painel ADM !

Nao Estou conseguindo Adicionar Minha Acoount  !

Quando rodo Sertinho A Query No Analizer Resulta Nisso :

(0 row(s) affected)

E Nao Da Nada ,Favor Postar Ai Um Print E Adicionar No Tópico Com Painel ADM Adicionado , Caso Contrario Algum Moderador Faça o Favor De Trancar O Tópico !

Obrigado !Ajudei?Da Um Karma Ai ^^ '
 

hugopang

Honrado XPZ
Se quiserem editar para tirar alguma coisa é muito simples é só baixar o Dreamweaver e pronto a página aparece ali na tela que nem "word" aí só mexer no que quiser. Para programação que fica um pouco mais complexo.
 

caique101294

Novato XPZ
Web muito bonita porém tem um bug pq não adianta trocar os dados pra gerenciar na tabela memb_info porque a mesma continua gerenciando na memb_info.

é uma pena.
 

MuExtremeBrPB

Usuário XPZ
Karamba essa web é muito Linda vei....mais sendo que possui muitos bugs :S..... eu tentei dar um jeito e foi quase.....mais nn possui muitos conhecimentos sobre nada :S ... ops quiz dizer q nao possui conhecimento nenhum .mais consegui modificar ela pena q possui varios bugs :mad: Obrigado dado
default_biggrin.png
 
Topo Bottom