• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuSite+Template DarkStyle Modificada

allexispunk

Novato XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, este website era do meu mu, o cara so mudo o by: Touxas, tu é troxa msm cara, era do meu mu eu que fis ele MuRecover noobinho, tava os creditos By:Alexis noob.
 

inkbboy

Usuário XPZ
alguem da uma ajuda ai!

estou com duvidas .. como configurar esta parte e sobre o Master reset+limite reset:

_____________________________________________

    @Configurações primárias

*/

define('SESSION_NAME', 'O COLOCAR AQUI?');

define('PASSWORD_UPDATE', 'O COLOCAR AQUI?');

_____________________________________________

verifiquei, as configuraçoes do reset contidas no modules/settings

nao consigo habilitar o Limite reset , e nao consigo habilitar o Master reset no painel!

meu objetivo é : limite aos 60 resets ganhando 1k pontos por reset, master reset requerimento de 60 resets ganhando 6 golds

verifique como está o meu settings

(a parte do MasterReset e limite reset) :

_______________________________________________________________________________

    @Configurações Painel do Usuário.

    @Colocar 1 para sim e 0 para não.

*/

$PANELUSER_PREMISSIONS['MASTER_RESET'] = array(/*Ligar*/ 1, /*Free*/ 1, /*Vip Silver*/ 1, /*Vip Gold*/ 1);

/*

    @Configurações Painel do Usuário.

    @Modulo: Resetar Personagem

*/

//RESET_MODE: 1 = Normal, só irá ler as configurações de 0 a 10 resets para todos os resets.

//RESET_MODE: 2 = Dinâmico, irá ler todas as configurações de resets para determinado numero de resets: resets * pontos.

//RESET_MODE: 3 = Acumulativo, só irá ler as configurações de 0 a 10 resets para todos os resets e não reseta os pontos ao resetar.

//RESET_MODE: 4 = Dinâmico, irá ler todas as configurações de resets para determinado numero de resets com adição em escalas de resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['RESET_MODE'] = 1;

$PANELUSER_MODULE['RESET']['LimitResets'] = array(/*Free*/ 60,/*Vip Silver*/ 60,/*Vip Gold*/ 60); //Resets máximos. Deixe 0 para ilimitado.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['LevelReset'] = array(/*Free*/ 400,/*Vip Silver*/ 380,/*Vip Gold*/ 370); //Precisa de X level para resetar de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['LevelAfter'] = array(/*Free*/ 1,/*Vip Silver*/ 6,/*Vip Gold*/ 6); //Volta para o level X de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['ZenRequire'] = array(/*Free*/ 50000000,/*Vip Silver*/ 40000000,/*Vip Gold*/ 35000000); //Precisa de X zen para resetar de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['Points'] = array(/*Free*/ 1000,/*Vip Silver*/ 1000,/*Vip Gold*/ 1000); //Ganha X pontos por reset de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['CleanItens'] = array(/*Free*/ false,/*Vip Silver*/ false,/*Vip Gold*/ false); //Reseta os itens ao resetar de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['CleanMagics'] = array(/*Free*/ false,/*Vip Silver*/ false,/*Vip Gold*/ false); //Reseta as magias ao resetar de 0 a 10 resets.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['CleanQuests'] = array(/*Free*/ false,/*Vip Silver*/ false,/*Vip Gold*/ false); //Reseta as quests ao resetar de 0 a 10 resets.

    @Configurações Painel do Usuário.

    @Modulo: Master Reset

*/                                                                                                                                                               

$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Active'] = true; //Ativa bonus de Cash ao dar o master reset.

$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Amount'] = array(/*Free*/ 6,/*Vip Silver*/ 6,/*Vip Gold*/ 6); //Quantidade de Cash que o player vai ganhar por Master Reset.

$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['ResetsRequire'] = array(/*Free*/ 60,/*Vip Silver*/ 60,/*Vip Gold*/ 60); //Requer X reset para dar o master reset.

__________________________________________

Obs: postei ai só as partes que pedem as informaçoes do MReset e Limite reset.

configurei como está ai, mas no painel do usuario nao aparece o Mreset, e ainda consigo resetar após o 60 resets.

Alguem me ajuda Porfavor.

fora isto está 10 este web! Parabéns trouxas.

Grato!
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

159753j

Novato XPZ
Bom manin gostei mais quando eu vo tentar entra no site fala essa mensagem.

Zend Optimizer not installed


This file was encoded by the
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. In order to run it, please install the
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(available without charge), version 3.0.0 or later.

Seeing this message instead of the website you expected?This means that this webserver is not configured correctly. In order to view this website properly, please contact the website's system administrator/webmaster with the following message:

The component "Zend Optimizer" is not installed on the Web Server and therefore cannot service encoded files. Please download and install the Zend Optimizer (available without charge) on the Web Server.

Note: Zend Technologies cannot resolve issues related to this message appearing on websites not belonging to
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. What is the Zend Optimizer?The Zend Optimizer is one of the most popular PHP plugins for performance-improvement, and has been available without charge, since the early days of PHP 4. It improves performance by scanning PHP's intermediate code and passing it through multiple Optimization Passes to replace inefficient code patterns with more efficient code blocks. The replaced code blocks perform exactly the same operations as the original code, only faster.

In addition to improving performance, the Zend Optimizer also enables PHP to transparently load files encoded by the Zend Guard.

The Zend Optimizer is a free product available for download from
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. Zend Technologies also developed the PHP scripting engine, known as the
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

Oque é isso da uma ajuda ae na moral add msn: suprote@live.com Obs:. "suprote"
default_smile.png
Vlw espero resposta"
 
Topo Bottom