• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Naruto Ultimate.

blackshout

Novato XPZ
Boa Noite galera, muitas pessoas ja devem conhecer o Naruto ultimate da tagame, um jogo que está bombando na internet, gostaria de saber se ja existe algum servidor pirata, se não. Alguem tem os arquivos, ou pode conseguir para montar 1 server?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
   Claro que se você procurar você vai achar, só não garanto que você vá achar o que você procura, com essa explosão de Surveys e Vírus que ta tendo por aí... Você só vai conseguir uma meia duzia de Spyware's e falsas esperanças... Recomendo esperar mais algum tempo, pois por ser um MMO browserbased relativamente recente ainda não se teve tempo p/ conseguir desenvolver ou obter tais Files, talvez, mas é uma probabilidade bem remota, você consiga encontrar um projeto em andamento recém criado ou algum Development baseado nesse Browser Game.

Se me permitir tenho umas palavrinhas sobre esse BBMMO

 

   Eu joguei umas 3 horas desse jogo, confesso, e achei um puro e vergonhoso jogo "Pay to Win", muitas propagandas, ofertas, etc... Fora que a graça do jogo que é o competitivo ao mesmo tempo é o que te faz largar mão do jogo... Pra chegar pelo menos no TOP 100 de um servidor daquele é preciso jogar no mínimo umas 8 horas diárias, e por mais que você tente, sempre vai ter um, desculpe a expressão, Nerd viciado que não faz nada da vida a não ser jogar aquilo o dia inteiro, e que tem uma fonte de dinheiro infinita em casa que deposita todos os dias, que vai ficar umas 10/12 horas jogando aquilo e sempre vai estar na sua frente. Isso frustra qualquer um...

  Sério, eu fiquei prestando atenção em como funciona os servidores desse "MMo" e vi que abrem uma sala(Subserver) nova quase que diariamente, e em meia hora já tem 20/30 cara jogando tudo Rank 15/30 que já fez depósito, aquilo é uma verdadeira briga pelas primeiras posições do ranking. 

Quem tem dinheiro = Tem os melhores personagens = Passa de Rank mais rápido = Tem as Melhores Jades e Itens = Ganha os Primeiros Ranks = Vence Todos os Eventos = Ganha As melhores Premiações dos Eventos e Arena = Domina o Server.

Essas foram as conclusões que eu tirei do Naruto Ultimate, esse estilo de jogo não me agrada e creio que a maioria também não. Eu mesmo não tenho condições de ficar nem 1 hora Online por dia, quanto mais depositar periodicamente. E mesmo que tivesse condições, acho que eu teria coisas melhores p/ fazer com meu dinheiro e tempo do que ficar perdendo tempo dominando SubServer's de Naruto Ultimate...
 
Editado por um moderador:

blackshout

Novato XPZ
é TheGenesis, Quase toda vez que você responde algo, me surpreendo com sua fantástica inteligência. Parabéns..

E como citou ali,  "  Sério, eu fiquei prestando atenção em como funciona os servidores desse "MMo" e vi que abrem uma sala(Subserver) nova quase que diariamente, e em meia hora já tem 20/30 cara jogando tudo Rank 15/30 que já fez depósito, aquilo é uma verdadeira briga pelas primeiras posições do ranking." Isso é estilo ddtank e tudo mais, mais sempre tem pessoas como eu que sou " fã " do desenho, e por isso nós ficamos na ilusão disso, pode ver que todos os servers ou jogos e bla bla bla, que tem respeito ao "Naruto" lota de fãs doidos, viciados, "nerds desocupados que tem fontes de dinheiro infinita" kkkkkkkkk. E não tiro sua razão. Mas sabe eu mesmo, não queria muito "O JOGO" Pra ser uma imensa fonte de renda e bla bla bla, Ao contrário de um Mu que estou criando, ja há 3 mêses, e estou investindo. Mas esse jogo era mesmo pra me divertir com uma coisa que gosto e chamar amigos que também goste.. Mais mesmo assim vou seguir seu conselho, vou esperar. Obrigado!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
   É bem difícil se achar jogos referentes à desenhos e mangás, quando tem... Ou é algo Hacking Slash como acontece com 101% dos jogos de Bleach e One Peace por exemplo, ou são jogos de Luta que contam a história do Game como acontecem com os jogos de Naruto... Naruto Ultimate Ninja Storm, Ultimate Ninja 3, 2 1, etc... Pra mim isso tudo é igual aqueles jogos de DBZ do PS2 (ex: Budokai, Tenkaichi, etc...) que eram até que legais mas não traziam novidade nenhuma, sempre que lançavam um jogo novo desses animes eu já nem ficava ansioso pra comprar e/ou jogar, era tudo farinha do mesmo saco, mudavam uns combos aqui, trocavam a animação de alguns ataques, deixavam o gráfico 2% mais bonito, adicionavam 2/3 personagens e já era...

  Eu queria sei lá, uma novidade das grandes empresas desses jogos, como a Konami por exemplo, por que não fazer um MMO de Naruto, Dragon Ball, Yu- Gi- Oh, Bleach, etc... Eu sei que é meio estranho falar de Anime e MMO na mesma frase mas se for algo bem elaborado e divertido, além de estourar no mercado eu acho que seria um grande investimento p/ as grandes empresas, pegue o Naruto Ultimate por exemplo, não tem gráficos nem um pouco inovadores ou espetaculares, não tem praticamente jogabilidade nenhuma (Você só utiliza o Mouse pra ficar clicando em tudo), a história não é nenhuma surpresa (A não ser que você nunca tenha assistido o anime na vida xD), mas faz sucesso, por quê? Por causa da fusão do gênero MMO com o anime, é algo raro e que ninguém(grande) se arriscar criar, não sei por quê motivos...

   Quer ficar milionário? Consiga a autorização da Nintendo (Que não deve ser algo difícil já que a mesma está a beira da falência. Só não faliu ainda por causa dos poucos adoradores de Mario e Pokemon rsrs') p/ criar um MMO de Pokemon 3D com gráficos que pareçam com o do Anime, que não seja 2D como os pokemon's da vida do 3DS. Eu tenho certeza ABSOLUTA que quem o criar, seja a Nintendo ou seja alguém com a autorização da mesma vai estourar no mercado e no mínimo vai ficar milionário (50+ milhões). Além de que iria tirar a Nintendo do buraco HAHA'... (Eu e minha vontade incontrolável de "Zuar" a Nintendo...".
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Concordo plenamente esses jogos de broser poucos são bons a maioria quer fazer um parecido com o outro.

Um dos unicos que gostei más é meio tenso ficar top era o Ninja e o ddtank da 337 o ninja mesmo tendo gente que depositava eu conseguia ficar no top dos 20 bons tempos, más fechou esse aee nem sabia más parece também com o Ninja más já tem muito servidor assim, isso é o que eu dico capitalismo criam más servidores pois eles veiem que tá dando dinheiro porque o povo quer colocar direto nisso. Não vale a pena um dia acaba falindo como foi o Ninja e muitos que investiram grana ficaram horrorizados ateh mesmo a staff, pois já participei dela sendo na parte de ajudando do Ninja da 337 é tenso essa vida.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Eu até entendo que sem fundos não tem como manter os servidores, mas aquele Naruto Ultimate chega dar nojo de tão Pay to Win que é, pode não parecer pra que não é muito observador e não saca dessas jogadas de Marketing, um exemplo são uns anúncios que eles colocam lá "Compre não sei quantas (Moedas do jogo, nem lembro mais o nome) e Ganhe VIP + Personagem Sasuke + Uns Gift's (Caixa de Presentes)... Tem mais efeitos e animações naquelas propagandas do que no jogo inteiro... Até eu fiquei tentado a comprar aquilo de tão bonito que era o anúncio. (Deve ser aquelas paradas de Mensagens Subliminares, só pode!)

Quem ta se dando bem nessa história são os desenvolvedores do jogo... Por quê tem uma Empresa filial que administra o jogo em cada país. A original se eu não me engano é a Ultimate Naruto (EUA), tem a Naruto Ultimate (Brasil), tem uma outra da Argentina, do Japão... Além de que os desenvolvedores criaram mais jogos com tema Naruto do mesmo estilo do Naruto Ultimate. Tem um tal de Naruto Saga também que é parecidíssimo com o Ultimate e é dos mesmos criadores... Os jogos fizeram sucesso fortemente, deve estar enchendo os bolsos dos criadores e esvaziando o dos player's. =d

E esse é o principal dos motivos de eles protegerem ao máximo todos os server files contra pirataria e não liberarem nada ao público... Mais servidores privados(piratas) resultaria em menos jogadores e menos $ -> Cash p/ eles.
 
Editado por um moderador:

blackshout

Novato XPZ
Essa era uma das minhas ideias, " Mais servidores privados(piratas) resultaria em menos jogadores e menos $ -> Cash p/ eles." Ainda vou ter o meu Naruto, sem hipocrisia pra depositar, ou essas baboseiras todas ai, tenho a vontade de dar a chance de ser forte, a quem não tem condições, de depositar e etc.. E ser tudo na raça, é Claro que vai ter uma pagina de doação etc., mas para manter o server, pq tem despesas, como vps, e tudo mais.. Mais enfim essa é minha opnião.
 

marksync3

Novato XPZ
também estava a procura de files para colocar um servidor Online..;

gostaria de fazer um servidor que vc ja começava com 50k/50k/50k e vip3 .

so para brincar mesmo. não para fazer dinheiros nas custas de ninguém até porque tem muitas pessoas que não condições de comprar ouro no original

então seria apenas para a pessoa tirar como base alguns itens / personagens para poder aplicar o mesmo no original. espero um dia poder te acesso a alguns files !
 
Topo Bottom