É bem difícil se achar jogos referentes à desenhos e mangás, quando tem... Ou é algo Hacking Slash como acontece com 101% dos jogos de Bleach e One Peace por exemplo, ou são jogos de Luta que contam a história do Game como acontecem com os jogos de Naruto... Naruto Ultimate Ninja Storm, Ultimate Ninja 3, 2 1, etc... Pra mim isso tudo é igual aqueles jogos de DBZ do PS2 (ex: Budokai, Tenkaichi, etc...) que eram até que legais mas não traziam novidade nenhuma, sempre que lançavam um jogo novo desses animes eu já nem ficava ansioso pra comprar e/ou jogar, era tudo farinha do mesmo saco, mudavam uns combos aqui, trocavam a animação de alguns ataques, deixavam o gráfico 2% mais bonito, adicionavam 2/3 personagens e já era...
Eu queria sei lá, uma novidade das grandes empresas desses jogos, como a Konami por exemplo, por que não fazer um MMO de Naruto, Dragon Ball, Yu- Gi- Oh, Bleach, etc... Eu sei que é meio estranho falar de Anime e MMO na mesma frase mas se for algo bem elaborado e divertido, além de estourar no mercado eu acho que seria um grande investimento p/ as grandes empresas, pegue o Naruto Ultimate por exemplo, não tem gráficos nem um pouco inovadores ou espetaculares, não tem praticamente jogabilidade nenhuma (Você só utiliza o Mouse pra ficar clicando em tudo), a história não é nenhuma surpresa (A não ser que você nunca tenha assistido o anime na vida xD), mas faz sucesso, por quê? Por causa da fusão do gênero MMO com o anime, é algo raro e que ninguém(grande) se arriscar criar, não sei por quê motivos...
Quer ficar milionário? Consiga a autorização da Nintendo (Que não deve ser algo difícil já que a mesma está a beira da falência. Só não faliu ainda por causa dos poucos adoradores de Mario e Pokemon rsrs') p/ criar um MMO de Pokemon 3D com gráficos que pareçam com o do Anime, que não seja 2D como os pokemon's da vida do 3DS. Eu tenho certeza ABSOLUTA que quem o criar, seja a Nintendo ou seja alguém com a autorização da mesma vai estourar no mercado e no mínimo vai ficar milionário (50+ milhões). Além de que iria tirar a Nintendo do buraco HAHA'... (Eu e minha vontade incontrolável de "Zuar" a Nintendo...".