• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nova DG bf3 [BUGADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MHARKOZ

Usuário XPZ
XPZONE SERVER PRIVATE BF3..............WAIT
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
boa postagem!, arquivos bugados ja deixo claro para todos que forem usar!
 
Editado por um moderador:

kaozim01

Usuário XPZ
Valeu shion, alguem ai sabe se tem tuto aqui na xpzone de como add nova dg pra ep8? Tentei colocar e apareceu isso

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    (a imagem nao abriu dai upei ela)

Alguem pode me ajudar?
 
Editado por um moderador:

MHARKOZ

Usuário XPZ
vo tem que colocar em ordem com seu servidor dando seguimentos  na linhas

exemplo no arquivos  ta  51111  e  no seu servidors  os  mesmo arquivos e estão 123

 você  vai dar  continuidade  no 123 deixando 124

lembrando que é necessario  criar no Common.scp a  world 22

 olha  aqui  como deve  ficar pode usar essa como copia:

[World-22]

ÀϹݿùµå = 0, ´øÀü = 1

WorldType=2

ThreadMap=Data/Data_World/world22-tmap.bin

MobsMap=Data/Data_World/world22-mmap.scp

Npc=Data/Data_World/world22-npc.scp

Terrain=Data/Data_World/world22-terrain.scp

SkillExp=1
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
olha  so  isso é um  erro no warp  pelo jeito o  de numero 304 ele  ta  configurado errado peço que olhem para  seus arquivos questdungen.scp e  editem ele  conforme  esta no seus  servidores
 

jose111

Honrado XPZ
Eu Tentei Aki e Naum Consegui Poderia Fazer uma Video Aula ou Simples Print Explicando Como q E  To Com Msm Erro e Agora Volto Files Original e Ainda Continua e Agora Vou ter q Refazer Centos Completo '-'
 

knightminotaro

Honrado XPZ
vo tem que colocar em ordem com seu servidor dando seguimentos  na linhas

exemplo no arquivos  ta  51111  e  no seu servidors  os  mesmo arquivos e estão 123

 você  vai dar  continuidade  no 123 deixando 124

lembrando que é necessario  criar no Common.scp a  world 22

 olha  aqui  como deve  ficar pode usar essa como copia:

não entendi essa parte :/
 

joel de paula

Delta XPZ
vei o pior nen e isso e quando da erro quando eu vo passar a merda do tmap.bin vei eu fiquei puto na hora que deu o erro se alguem souber como resolver manda PM
 

kl4y4n

Novato XPZ
Oi tudo bem galerinha, o meu ocorre o seguinte erro:

ACE_ASSERT: file QD/QD_Manager.cpp, line 1695 assertion failed for '(pWorld = g_pWorldManager->GetWorld(qddata->iWorldIdx)) !=NULL'.Aborting...

não consigo iniciar o server com a BF3 o que pode ser?

*Editado

descobri o problema

[PatternPart] CanBreakGate CanRetrieval GateMobs Kind MapIdx MissionItem MissionMobs MissionNPC SpawnMethod MissionALL MissionSurvive MissionEvade TileW TileH

1705 0 0 <null> 6 22 <null> 1177:1 <null> -1 0 0 0 16 16

nesta linha eu não preenchi com o numero do Map ela estava como 0, mas mesmo assim não inicia o WorldSvr_01_01 e não da mensagem de erro =/
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
publicaram essa DG de sacanagem, ta tudo bugado nem percam tempo com isso aew, vai ter que sacar bastante pra desbugar ela toda
 

kl4y4n

Novato XPZ
encontrei esta lista de Mobs mais atualizada que a do Repack 2.1, este vai até 1963 mobs que já foram editados, vi que no pacote do BF3 os mobs vão até 2017, mas mesmo assim ta faltando mais coisa mesmo =( se tiver novidades eu aviso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom