• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download NVProtect - Game Protection

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Olá!

Venho através deste, apresentar o meu recente projeto.
O mesmo refere-se a um sistema de proteção para MU online, é um software premium, porém, estou liberando uma licença de teste para todos da xpzone, para que sejam relatados erros/bugs/problemas/falhas referente ao sistema.

Bom, um pouco sobre o sistema:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Configurações de fácil manuseio, e uma interface limpa.
O sistema encontra-se na versão 1.0.0.5, bem recente, tem muito trabalho pela frente.

Imagens do sistema operando:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Como instalar?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Feito isso, seu sistema estará instalado, bem simples.
Poste dúvidas/bugs/erros/falhas aqui no tópico, não darei suporte via skype, pelo fato de não estar operando com muita efetividade.

[
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]

##### UPDATES #####

Update 1.0.0.6
[ADICIONADO] Backup do banco de dados.
[ADICIONADO] Solicitar screenshots.
[ATUALIZADO] Interface.
[ATUALIZADO] Pequenas melhorias.
[ATUALIZADO] Sistema de log.
 
Última edição:

dennyamoriim

Honrado XPZ
top poderia me passar uma licença para meu servidor ? para mim ta reportando amigo e outra, poderia disponibilizar o download ? rsrs visto que nao está o link ai hehe a licença com o nome muprison poderia liberar ?
 

lukket

Novato XPZ
  • Proteção contra alterações dos arquivos.
Seria apenas proteger o acesso ao game, obrigando o cliente a utilizar os arquivos protegidos?
Ou também proteger arquivos contra roubo? Sendo-os utilizados somente p/ o cliente??
 

luana

Novato XPZ
se conseguisse colocar
  • Proteção contra alterações dos arquivos.
  • no caso o main
  • se trocar o main não conseguir entrar no game.
  • seria o melhor anthack
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tópico atualizado com as devidas atualizações. 19/09/2018

Obs: A atualização dos arquivos são feitas diretamente pela Central de Gerenciamento.
 

testemuonline

Usuário XPZ
Vinicius-CN tou usando ele aqui deu tudo certo ai passo 2 dias o update paro de carrega os arquivo e quando tu clika em geraupdate ate o arquivo geraupdate.exe e zipado junto ai la update.txt fica la gerado.exe.zip
e quando eu abro o launcher nao quer carrega mais os update posso te manda uma print de como ta
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
- Esse seu domínio possui cloudflare?
- Vou fazer novos testes, mas nunca consegui simular o erro do gerador se auto zipar.

#Edit

Fiz vários testes, e o mesmo funcionou perfeitamente, peço que me envie MP com o contato do seu skype, para que assim eu possa entrar em contato.
 
Última edição:

marvel123

Usuário XPZ
Meu servidor nao inicia, uso um servidor season 5. esta em uma vps. liguei o sistema tudo ok. quando do play no launcher nao carrega o main e o servidor nao abre
 
Topo Bottom