• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas Do MuServer 1.03H Season 4 By SLATE

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Lista com problemas encontrados:  /for -99999   (Se colocar um - antes do add ganha os pontos)  Unica solução é remover o comando /add, nem sei como fazer,  problema DC do BC (Algo no cliente que está faltando), problema de vender aqueles items que vende no npc pra deixar o item full, só ir lá em shop e remover os items Jew alguma coisa, problema dos drop de kundun +5 nas aranhas, só ir lá em drop e remover, problema do GS fechar, só usar todas as atualizações 1/ 14, depois pegar o GAMESERVER , e GAMESERVER CS da atualização 13 (Só os GS) problema do npc reset que o primeiro reset que daar perde todos os pontos (Só ir lá no monsterset e remover o npc reset). Ta ae os problemas ;//, queria mesmo é resolver o do ADD que tá complicado ;x
 

demon007

Novato XPZ
aki esta o meu problema



o resto da de boa o serv ta ligado tudo rodando so falta isso

OBS: ja tentei outros maker todos mesmo erro ja testei uns 5.
 

wso1

Novato XPZ
oi o mu server fica ligado de boa mais so que vc deixar o char online ai demora um pouco vai pra tela de troca de char vc sabe oq ?
 

pedrotta

Usuário XPZ
Se liga só, eu edito  o main mais não funciona, nem aparece os ConnectServer pra entrar, e liga tudo ok o Servidor.

  Tô achando que é o main, mais eu mudo o ip mesmo assim não aparece o CS pra connectar ao jogo, me ajuda ae
default_biggrin.png
 

iLooooveSteh

Novato XPZ
Fiz todos os processos e quando termina fica assim também...

l54y2hd.jpg


To usando a rede hamachi, e configurei o main.exe umas 3x só pra ter certeza que o erro não era nele.
 

iLooooveSteh

Novato XPZ
Eu editei tudo e tal, mas tenho uma duvida, sobre o IP do main, eu nn sei se deve estar certo pq é Via Hamachi então ficou faltando uns digitos pra completar o IP antigo eu coloquei o resto com ....
 

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
Primeiramente queria saber como retiro o efeito de tempestade de areia do cliente Slate!

Outra coisa queria saber tbm se alguém poderia me dizer pra que server o comando /gg ?

Qual seria a função dele ?

e como usar ?
 
Editado por um moderador:

lucas569

Usuário XPZ
Ola Galera; 

configurei sertinho mu só que encontrei esse bug

Quando estou num mapa que é do game server cs ou seja explo: CryWolf movo para lorencia. normalmente . mais quando vou andar pela cidade os npc somem td fica tudo deserto.

ja liberei portas. ip ja fis de tudo que me alcansava.

agradeço desde já
 

rafaelmeireles

Usuário XPZ
Tenho uma dúvida , queria saber solucionar .. quero colocar camera 3D no meu main mais não consigo mudar a versão para colocar na versão do meu main , minha versão e a SEASON4 do kinho !!
 

BladeBK

Honrado XPZ
Quando vou pra bc da erro dizendo que falta esses arquivos:

world18 encterrain18

alguém tem pra download ou sabe algum outro client que tenha? gracias
 
Topo Bottom