• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas Do MuServer 1.03H Season 4 By SLATE

rodolfonike

Novato XPZ
Ae eu to configurando esse servidor e tal funcionou normal , só que o comando /gg nao está pegando , ja botei meu personagem na GMSystem, e ja ta ativado no ComandoSystem o /gg só que quando eu testo no game nao funciona.
 

twitterlan

Honrado XPZ
Ola Pessoal, Estou com o Seguinte problema no GS, Quando coloco ele para executar ele da a seguinte mensagem, diz que precisa da autenticação do GS, alguem pode me ajudar Obrigado desde já
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Agradeço a todos da equipe que com muita paciência tentam nos ajudar.

Sou iniciante no assunto e ainda não tive problemas com MuServer daqui que baixei.

Esse do Mano Slate só uma coisa que não gostei e se tiver como arrumar pra mim ficaria 100%

O blood castle só funciona o 8 e os arquivos da pasta evento eu edito os itens que vão dropar como premiação e nada acontece, não dropa nem os box que já vem.

Por enquanto só vi isso.

Obrigado pela atenção.
 

Attachments

  • Screen(04_23-22_25)-0000.jpg
    Screen(04_23-22_25)-0000.jpg
    475.9 KB · Visitas: 1

AdminXamego

Novato XPZ
Olá amigos, eu ultilizo esta versão do muserv e estou gostando muito dela ^^ porem queria a ajuda dos senhores,,, pois não estou conseguindo adicionar novas asa. mais as minhas duvidas n parão por ai,,, vamos lá ^^ 


1ª --> Como adicionar novas asa? pois estou fazendo o msm prosseço para adicionar sets e esta indo tudo ok! a asa aparece no gamer mais sem skin e n da para usala.!


2ª --> Como adicionar shilds? estou fazendo o msm prosseço para adicionar as sw/staff.


3ª --> Como adicionar Bows/CrossBow? estou ultilizando o msm prosseço para adicionar sw/staff


4ª -->IMPORTANTE--> Como Colocar rings/pendents/asa/sets/armas com add roxo? pois fora de brincadeira não existe um tutorial sequer no youtube ensinando isto! =/


5ª --> Como adicionar itens no Shopping interno do servidor? me refiro ao shop "X" q se abre.


6ª --> Como adicionar novos mapas? tbm n encontrei nenhum tutorial no youtube =/


Bom amigos é isto espero que possam me ajudar ^^ pois gostei mt do servidor,,, conto com a ajuda de vcs agradeço desde já. Tenham uma boa tarde.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

muserver 2012 meu caro se quer asas vai ter que pegar um do leo ou muemu/x-team / spartacus

bow / shild são slot 1 ou 2 se não me engano

pada add os itens no shop interno so ler o item(kor)

novos mapas so pondo por cima ou então tendo a sorce do gs oque acontece noque citei acima sobre muserver 2012
 
Editado por um moderador:

kiuz

Novato XPZ
Pessoal me ajudem por favor, eu tenho conhecimento MUITO bom (porem nao entendo nada de programação).

Seguinte, Muserver está de parabens eu curti demais, porém pelo menos no meu aqui, eu não consigo controlar o "Looting Time" os itens dropados estão demorando exatos 2 minutos para sumir e isso é muito tempo, traz muitos bugs visuais de spot etc.. alguem sabe se tem algum arquivo para editar o "looting Time" (tirando o Commonserver da Data e o Commonloc na KOR) ?

Desde ja deixo meu obrigado!
 
Topo Bottom