• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas Do MuServer 1.03H Season 4 By SLATE

lanzudo

Novato XPZ
Ola como q cria sub serve para esta verção ?

ja tentei de tudo so q liga normal, mais o gameserve firca branco e nao aparece no cliente o subserve
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso é Erro De Configuração Do GSCS ..

Configure Certinho As Datas Do CS Mesmo Que Não For Utilizar....

Pois o GSCS é Responsável Por Esses Maps...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Cria Normalmente Como No Season 6...

So Não Esqueça De Adicionar e Verificar o Arquivo MapServerInfo Na Pasta DATA..

Lá Contem O ServerCode e a Porta Do SubServer....

Você Precisa Adicionar Lá Caso Não Tenha...
 

yaago

Novato XPZ
não sei se posta aqui ou no topico inicial, mais estou com um problema no GS

esta aparecendo esse erro:

[ CHECK POSITION ] DbgName[3] [][] Map[0]-(0,0) Invalid location causes to force to move

Regen OK D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 24977
 

seraphin

Usuário XPZ
Estou com dois problemas! 1º quando tento entrar no Blood Castle tomo dc! 2º quando me movo para arena o minimap fica do mapa anterior que eu tava! Alguém sabe como que arruma?
 

yaago

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
não e DC não, o pessoal não toma dc,tipo, ele conta player online sem ele estar, e ja estava dando esse erro antes mesmo com isso ligado, eu desliguei isso dae pra ver se era isso...

OBS: o CS nem ta ligado, pois nao sei como configurar, como faz pra aparecer os npcs e etc...

OBS02: olha como o erro começa;

20:29:51 [socketItem] [nandoo][MeGaTrOn] Set Bonus Socket Option - OptionIndex : 0, EffectType : 0, OptionType : 1, OptionValue : 11

20:29:51 [Quest] Set MonsterKillInfo [nandoo][MeGaTrOn](8000) (-1 : -1/-1, -1/-1, -1/-1, -1/-1, -1/-1)

[MeGaTrOn] Friend List Count (0) Send

20:29:52 [ CHECK POSITION ] DbgName[3] [][] Map[0]-(0,0) Invalid location causes to force to move

20:29:52 [MapServerMng] CheckMoveMapSvr() - MapServer Check OK [][Chaos Cast] : MAP-0 / SVR-0 (State Map:6 X:46 Y:90)

20:29:52 [MoveMap][][Chaos Cast] : (Before:Map:6 X:46 Y:90) -> (New Map:0 X:148 Y:129)

20:29:52 [][] CheckSumTime Error

20:29:53 [ CHECK POSITION ] DbgName[3] [][] Map[0]-(0,0) Invalid location causes to force to move

Regen OK D:\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\Mu Project\GameServer\user.cpp 24977

20:29:53 [][] CheckSumTime Error
 
Editado por um moderador:

yaago

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Veja se ja nao tem outro GS_CS aberto pelo Gerenciador de Tarefas

ou

veja se o gs_cs nao esta usando a mesma porta nos parametros que o gs.

Exemplo:

GS_CS

C:\Server\GameServerCS\GameServerCS.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55909

GS

C:\Server\GameServer\GameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901
 
Editado por um moderador:

yaago

Novato XPZ
Consegui resolver o meu erro, o erro acontecia porque eu coloquei para resetar e nao sair do lugar, entao bugava, eu fui la e coloquei pra qual resetar mover, entao assim resolvi o erro, caso alguem tenha o mesmo erro que o meu, esta ai a solução agradeço muito ao Peredelski por ter tentado me ajudar *-*, se tivesse dinheiro eu dava pra ele, mais como nao tenho, vou ficar so no muito obrigado mesmo. xD
 

seraphin

Usuário XPZ
Estou com uma duvida e um erro!

1º O main ta liberado para adicionar itens?

2º Eu coloquei "minimap = 0" no "main.ini" e o mini mapa continuar aparecendo! Como faça para arrumar isso?

Grato!
 
Topo Bottom