• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas Do MuServer 1.03H Season 4 By SLATE

lanzudo

Novato XPZ
ola alguem sabe dise por q toda ves q edita um iten q suporta sockt pelo mumake, mesmo nao colocanco sockt

e quando edita ele no jogo ele vem com sockt ? como desativa isso ?

e tbm quando vai edita um iten no bau com suporte de sockt msm colocando o sockt "danos reduction" ou "danos de reflection"

ele vem com p sockt do tipo wizard numsei oq?
 

maiconmk

Usuário XPZ
como eu faço para tira o Cash shop .

e mais um problema o Quando adiciono um item sem Socket com o mu Maker ele edita tudo bem

mais a entra no servidor o item vem com Socket como aruma isso ?? Alguém pode ajuda ?
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Apenas Não Ligue O CashShop No Startup 

Ou Não Ligue Ele Manualmente...

Sobre o Item Com Socket..

Você Precisa Editar o .BMD Do Item e Retirar O Socket...

Apesar Que Itens Level 380 e Alguns Outros Tem Socket Padrão

Porém Vem Vazio Para Que o User Coloque A Seed Que Quiser...
 

lanzudo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
por q quando eu edito o iten no bau com o mumake usando o tipo de sockt dano de reduction ele vem com dano de reflections ?

ou quando eu nao ultilizo sockt msm assim o iten vem editado com sockt ?

e o cash shop serve para q ?

outra perguntinha fugindo do assunto me desculpe, como q cria imagens para o mumake ? qual programa ler as imagens q esta no mumake formato MMK ?
 

cleepe

Honrado XPZ
Configurei o Mu Certinho , Liga Tudo Deboa , Editei o Main com Hex Certinho sem nennhum Erro , Mais quando vo loga no Servidor antes do Login Levo DC , PQ? Oque eu Fasso? Alguem que conseguiu Ligar poderia me ajudar?
 

lanzudo

Novato XPZ
Alguem sabe diser por q as sockts esta vindo trocadas ?

olha ai os prints

a 1° Imagen eu escolhi o tipo de sockt Dano redução e veio "Dano reflection"

a 2° Imagen eu escolhi o tipo de sockt Dano reflection e veio com os slots Vasio !!

alguem pode ajuda nisso ? ou posta um update para retira esse erro ? por favor urgente

e quando nao escolhe sockt nem uma mais msm assim vem a sockt "Increase winzard"

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3581_.png
    3581_.png
    264.3 KB · Visitas: 2
  • 3582_.png
    3582_.png
    229.7 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Vá No Gerenciador de Processos e Verifique Se

Não Há Nenhum Aplicativo Do MuServer Rodando Em Segundo Plano...

Derrepente Tem Alguma Coisa Que O Startup Não Desligue....
 

lanzudo

Novato XPZ
Pow peredelski responde essas minhas perguntas ai, sobre a sockt. o muserve esta otimo fora essa questao da sockt vim trocadas quando edita o iten pelo mumake. agora se compra  o itrens pelo shop e coloca a sockt ai sim ela vem serta, fora isso esta  beleza  o muserve
 

lanzudo

Novato XPZ
o muserve ta com itens custon sim.

como o mumake pega normal, mais como vejo se e compativel com esse muserve q estou usando ? indica algum mumake ai compativel ?

outra coisa por q nao consigo usa  o Anel GM ? sempre q vo coloca ele, ele nao fica.
 

rafzpro1

Usuário XPZ
Bom, estou com o mesmo problema que o @lanzudo, sobre as Soket, com itens custom ou não ele vem soket errada e com soket na asa sem mesmo adicionar, e teria como alguém me passar o link de uma boa aula de como adicionar itens no servidor ? Os itens estão saindo brancos.
 

yaago

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
No Caso do MuMaker, para que possa add o item que tenha socket e eles nao venha com socket, basta marcar todas as op. do socket e selecionar a opção "Empty" que o item vem sem socket.

----------------------------------------------------------------------------

Alguem da uma ajuda aqui sobre o Castle Siege, meu nivel nessa area de Castle Siege e "Retardado" eu não sei nada sobre então vamos a minha dúvida.

Tipo eu configuro la o tempo tudo certinho e ligo o CS porém entretanto, não aparece npc nenhum em lugar nenhum, ja olhei todo os mapas, isso e assim mesmo ou eu quem tenho que config os npcs? se e eu quem tenho que config os npcs onde eu vejo o num deles?
 
Editado por um moderador:

lanzudo

Novato XPZ
Alguem sabe dise onde configura para ativa o PVP entre os char ? é q em nem uma das salas da para ataca o outro char.

[uRGENTE] Alguen sabe dise como coloca esse negocio aki encima das salsa ?

Ja tentei usa a pasta "interfaçe" e "local" do devilzMU e nao mudo, alguem sabe dise como coloca isso lá. se eu nao me ingano akilo la e ativado e desativado por algum arquivo do muserver

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Outro coisa, quando eu coloco os itens no PCpoint ele nao fica full lá msm eu colocando com a  "exe" 63

alguem sabe dise por q ta dando erro nisso ?

Exemplo a baixo !!!

//Index    ID    X    Y    Level    Opt    Luck    Skill    Dur    Exc    Anc    Socket1    Socket2....

   7         45    2    2    13         7       1         0      255    63     0        13           13....

Algeum sabe dise por q esta vindo com o iten com 3 opçoes + a sockt normal e nao full ? em ves de vim com todas opçoes vem so 3, ajuda ai
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom